Palmeiras

Abel Ferreira ganha três desfalques para o próximo jogo do Palmeiras

Visando o jogo fundamental para a briga pelo título no próximo final de semana, o Palmeiras começa os treinamentos já com desfalques para a partida.

Na partida contra a equipe do Juventude, que o Palmeiras goleou por 5 a 2, Aníbal Moreno e Marcos Rocha foram amarelados.

Ambos entraram na partida pendurados com 2 cartões amarelos e agora, com o terceiro levado, não jogam contra o Fortaleza no final de semana.

Gabriel Menino também é desfalque devido a uma punição sofrida pelo STJD contra o Atlético Mineiro no dia 6 de outubro e vai cumprir mais um jogo fora.

Com 1 ponto de distância do Botafogo, o Palmeiras é o atual vice líder da competição e também está há 4 pontos da equipe do Fortaleza, que é justamente o adversário do final de semana.

Qual a próxima partida do Palmeiras?

Mantendo uma sequência de jogos invicto desde que sofreu com as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o Palmeiras vai aos poucos tirando a diferença do Botafogo, líder da competição. Hoje em dia, apenas 1 ponto separa as equipes.

A próxima rodada é decisiva para o Palmeiras já que recebe no dia 26 de outubro, sábado, às 16h30, a equipe do Fortaleza, terceira colocada da competição, que quer brigar pelo título e está há 4 pontos do Palmeiras.

Aliás, Abel Ferreira destacou a eficiência do Botafogo para essa temporada.

“Uma equipe técnica competente, com reforços de peso. Sabem o que investiram para brigar por títulos. Estão brigando pela Libertadores, lutando pelo Brasileirão. Uma equipe que investiu para dar a volta no que aconteceu ano passado”, analisou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Filipe Luís é sincero sobre De La Cruz, do Flamengo

Após cinco partidas fora de ação, De La Cruz voltou a iniciar um jogo pelo…

7 minutos ago

A declaração de Ancelotti direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

Após as classificações de Flamengo e Palmeiras para a decisão da Libertadores 2025, Carlo Ancelotti,…

17 minutos ago

Ancelotti manda recado para Pedro, do Flamengo

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, indicou que Pedro, do Flamengo, seria uma das…

27 minutos ago

Jorginho faz projeção sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Flamengo e Palmeiras seguem protagonizando uma das principais rivalidades do futebol brasileiro na atualidade. Os…

37 minutos ago

A declaração de Varela direcionada a Carrascal, do Flamengo

Jorge Carrascal chegou ao Flamengo durante a última janela de transferências e, em pouco tempo,…

47 minutos ago

Flamengo terá desfalque importante para o duelo contra o São Paulo

A defesa do Flamengo terá mudanças para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira…

57 minutos ago