Palmeiras

Abel Ferreira ganha três desfalques para o próximo jogo do Palmeiras

Visando o jogo fundamental para a briga pelo título no próximo final de semana, o Palmeiras começa os treinamentos já com desfalques para a partida.

Na partida contra a equipe do Juventude, que o Palmeiras goleou por 5 a 2, Aníbal Moreno e Marcos Rocha foram amarelados.

Ambos entraram na partida pendurados com 2 cartões amarelos e agora, com o terceiro levado, não jogam contra o Fortaleza no final de semana.

Gabriel Menino também é desfalque devido a uma punição sofrida pelo STJD contra o Atlético Mineiro no dia 6 de outubro e vai cumprir mais um jogo fora.

Com 1 ponto de distância do Botafogo, o Palmeiras é o atual vice líder da competição e também está há 4 pontos da equipe do Fortaleza, que é justamente o adversário do final de semana.

Qual a próxima partida do Palmeiras?

Mantendo uma sequência de jogos invicto desde que sofreu com as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o Palmeiras vai aos poucos tirando a diferença do Botafogo, líder da competição. Hoje em dia, apenas 1 ponto separa as equipes.

A próxima rodada é decisiva para o Palmeiras já que recebe no dia 26 de outubro, sábado, às 16h30, a equipe do Fortaleza, terceira colocada da competição, que quer brigar pelo título e está há 4 pontos do Palmeiras.

Aliás, Abel Ferreira destacou a eficiência do Botafogo para essa temporada.

“Uma equipe técnica competente, com reforços de peso. Sabem o que investiram para brigar por títulos. Estão brigando pela Libertadores, lutando pelo Brasileirão. Uma equipe que investiu para dar a volta no que aconteceu ano passado”, analisou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

7 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

7 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

7 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

14 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

14 horas ago