Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
O Botafogo visa fechar um acordo de 405 milhões de reais que finaliza de vez as dívidas da recuperação judicial do clube que começou antes da venda do glorioso a John Textor.
Segundo o portal Fogão.net, o escritório Marcello Macêdo Advogados apresentou no último dia 10 para a justiça uma proposta de honorários para servir como administrador judicial na recuperação judicial do Botafogo.
O grupo diz que vai organizar a reestruturação do clube nos próximos meses com um pagamento de R$4.05 milhões que corresponde a 1% da dívida de 405 milhões do Botafogo.
“A proposta está adequada aos padrões de mercado, condizendo com as remunerações de administradores judiciais fixadas em casos semelhantes“, explicou o escritório.
No acordo, está previsto que o valor dos honorários seja parcelado em 36 vezes com prestações mensais de a partir de R$112 mil. São 340 credores previamente listados na recuperação judicial do clube
Nesta quarta-feira, 23, Botafogo e Peñarol disputam o jogo de ida da semifinal da Libertadores 2024. A bola vai rolar a partir das 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e a partida será transmitida ao vivo na Globo.
A partida de volta será disputada na quarta-feira da semana que vem (30), no Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. O outro finalista virá do vencedor entre River Plate e Atlético-MG. A casa ‘millonaria’, inclusive, será palco da grande decisão continental, em 30 de novembro.
O Flamengo deu mais um passo importante na temporada ao vencer o Botafogo-PB por 1…
A trajetória de Matheus Eduardo, jovem atacante das categorias de base do Flamengo, ganhou novos…
O nome de Xabi Alonso voltou a figurar com força no noticiário esportivo europeu, especialmente…
A noite de quinta-feira (01) foi marcada por tensão nos arredores da Vila Belmiro, após…
O Botafogo não poderá contar com três nomes de peso para o duelo diante do…
Após uma temporada marcada por altos e baixos no comando do Atlético-MG, Gabriel Milito surge…