Messi comemora gol marcado pelo Inter Miami (Foto: Stacy Revere/Getty Images)
No último sábado (19), o Inter Miami entrou em campo pela última rodada da temporada regular da MLS contra o New England Revolution e até saiu atrás no marcador, mas conseguiu a virada e venceu de goleada por 6 a 2, com direito a hat-trick de Lionel Messi.
Com mais um triunfo, o Inter Miami chegou a 74 pontos conquistados e superou a marca histórica de 73 pontos, justamente do New England Revolution e agora a equipe de Messi detém o recorde do torneio. Como Top 1 da temporada regular, o Inter Miami conquistou uma vaga no Mundial de Clubes de 2025 como representante dos EUA na competição.
A equipe teve muitas dificuldades no começo da partida e com Messi em banco, o New England Revolution chegou a abrir 2 a 0 no placar. Porém, o atacante uruguaio Luis Suárez brilhou e marcou dois gols, empatando a partida ainda na primeira etapa.
No segundo tempo, o técnico Tatá Martino colocou o astro argentino em campo e ele precisou de apenas um minuto para participar de um gol. O camisa 10 criou a jogada que resultou no gol da virada, marcado por Cremaschi.
Após isso, Lionel Messi deu show em campo. O astro argentino anotou um hat-trick em um intervalo de 11 minutos de jogo e garantiu a vitória do time da Flórida, em formato de goleada. Dos três gols marcados por Messi, dois foram com assistências do amigo e companheiro Luis Suárez.
Lionel Messi já havia marcado um hat-trick pela seleção da argentina contra a Bolívia na terça-feira (15), em goleada por 6 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Além das bolas na rede, o camisa 10 ainda anotou duas assistências na partida diante dos bolivianos.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…