Flamengo

Vídeo absurdo de Ronaldinho Gaúcho bate 1 milhões de visualizações no X

Um dos melhores que já se viu!

Ronaldinho Gaúcho é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos e poderia ter sido ainda maior do que foi. Isso porque na reta final de sua carreira, acabou não se dedicando como em outros tempos e perdeu o protagonismo no mundo.

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, ele ainda esteve com a Amarelinha no super time de 2006, formando o quadrado mágico com Ronaldo Fenômeno, Adriano Imperador e Kaká. Infelizmente, a seleção ficou apenas no nome naquele Mundial e não teve boas atuações, caindo nas quartas de final, para a França, que terminou como vice-campeã, ao perder para Itália, nos pênaltis.

Em clubes, viveu seu auge entre 2003 e 2008 ao defender o Barcelona, da Espanha, clube que é embaixador, após tanta história por lá. Ele é considerado até hoje o “professor” de Messi na equipe catalã. Em 2004 e 2005, atuando por lá, foi eleito o melhor jogador do Mundo pela FIFA.

No Brasil, ele foi revelado pelo Grêmio, teve uma boa passagem pelo Flamengo, e uma ruim pelo Fluminense, mas foi no Atlético Mineiro que ele mais se destacou. Ele foi o grande nome do até então inédito título dos mineiros na Copa Libertadores da América de 2013.

Lance de cair o queixo

Inclusive, acabou viralizando no X, antigo Twitter, um vídeo em que são capturados vários momentos do Bruxo jogando futsal, ou se preferir o famoso futebol de salão, com lances não só de craque, como de gênio.

Aliás, a publicação, feita pela página “Curiosidades do Brasil” bombou na rede social e bateu o incrível número de 1 milhão de visualizações, contendo 139 comentários, 2 mil compartilhamentos e mais de 29 mil curtidas.

Confira o vídeo agora!

Thomas Lagoa

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

3 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

3 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

4 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

4 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

4 horas ago