Lucas Moura corre e vibra após marcar um gol pelo São Paulo no estádio do Morumbi (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Moura, de 32 anos, que atualmente joga na posição de atacante pelo São Paulo, não teve dúvidas quando admitiu que a equipe do Botafogo é um dos, ou melhor, o principal time do futebol brasileiro nos dias atuais.
Que apesar de ter ocorrido a dura eliminação do São Paulo contra o clube carioca na Libertadores, o camisa 7 do Tricolor também procurou valorizar todos os méritos que foram mostrados pelo seu adversário do Rio de Janeiro.
Tudo aconteceu através de uma entrevista concedida por Lucas para o canal Fernando Moura, no YouTube, onde o ídolo são-paulino admitiu outras coisas também.
Como por exemplo, que a sua atual equipe paulista foi superada por um rival de hierarquia e que ainda pode terminar a temporada com os dois títulos que estão disputando.
“A gente perdeu para o Botafogo que é o líder do Brasileirão, está brigando na Libertadores e é candidato ao título também. Está com investimento grande e do lado de lá também estão jogadores competitivos, qualificados, que trabalham, acredita em Deus, é tudo isso”, disse Lucas Moura.
Já no segundo jogo da Libertadores, que ocorreu no Morumbis, o camisa 7 decepcionou o torcedor quando perdeu um pênalti já no fim do primeiro tempo.
Que diante de John, goleiro do Botafogo, Lucas Moura bateu por cima, onde ainda encostou na trave e foi direto para fora, assim a eliminação sendo ainda mais dolorosa para o jogador.
“É difícil falar em um momento como esse, é uma eliminação dolorida. A equipe buscou a todo tempo, não faltou entrega e dedicação. Ser eliminado assim dói muito. A torcida fez uma festa maravilhosa desde a chegada ao estádio e durante o jogo inteiro. É duro, mas é o futebol”, relatou.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…