Gabriel Carvalho em ação pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Durante a temporada, os clubes disputam diversas competições e tem um alto volume de jogos, com partidas a cada três, quatro dias, em média.
Além de pensar no coletivo para garantir títulos ao final da temporada, os jogadores têm aspirações pessoais, entre elas, se destacar também individualmente e contribuir com o bem da equipe. Uma das formas de ter atuações que chamam atenção é com dribles, e nesse cenário, o Gávea News elencou um top-10 atletas do Internacional com mais dribles certos por jogo no Brasileirão. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’ e ‘OGol’.
O argentino Lucas Alario abre a lista do Internacional, com 0.4 dribles certos por jogo, um aproveitamento de 86%. O atacante disputou 15 partidas, foi titular em seis e tem minutagem de 633.
Gustavo Prado aparece logo na sequência, com média de 0.5 dribles concluídos por partida, um rendimento de 48%. O meio-campista disputou 24 partidas, foi titular em apenas duas e jogou por apenas 558 minutos.
Rafael Borré tem 32% de aproveitamento em dribles, com média de 0.5 concluídos por partida. O atacante participou de 15 jogos do Inter no torneio nacional, foi titular em todos e ficou em campo por 1.224 minutos.
Bruno Gomes é meio-campista, tem 0.5 dribles por jogo, uma média de 67% de rendimento. Ele participou de 22 partidas, foi titular em 16 e tem 1.431 minutos em campo.
Thiago Maia aparece na sequência, com 70% de aproveitamento, sendo cerca de 0.6 dribles por partida. Ele foi a campo 22 vezes, iniciou entre os titulares 21 delas e tem minutagem de 1.621.
Alexandro Bernabei aparece na quinta posição, com 1.1 por jogo, um rendimento de 49%. Ele participou de 15 jogos do Inter no Brasileirão, foi titular em todos e ficou em campo por 1.344 minutos.
O meio-campista Wanderson é mais um da lista, com 58% de aproveitamento no quesito, cerca de 1.2 dribles por partida. Ele disputou 16 jogos, foi titular em nove e ficou em campo por apenas 831 minutos.
Alan Patrick abre o ‘top-3’ do Internacional, com 1.4 dribles/jogo, um rendimento de 66% no quesito. O meio-campista disputou 16 partidas, foi titular 13 vezes e tem minutagem de 1.173.
A segunda posição pertence a Gabriel Carvalho, com 1.8 dribles por jogo – 54% de aproveitamento. O meia participou de 15 confrontos, foi titular em 14 e ficou em campo por 1.026 minutos.
Wesley é o primeiro da lista, com média de 2.4 dribles concluídos por partida, 57% de rendimento. Ele foi a campo 26 vezes, iniciou entre os titulares 23 vezes e tem minutagem de 1.993.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…
Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…
Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…
A sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou a receber…
Após cinco partidas fora de ação, De La Cruz voltou a iniciar um jogo pelo…