Atlético-MG

Atitude de Deyverson durante Atlético-MG x River Plate viraliza no Instagram

Deyverson foi o grande nome da vitória do Atlético-MG sobre o River Plate por 3 a 0, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, na Arena MRV. O atacante marcou dois gols, deu uma assistência e ainda protagonizou momentos que agitaram as redes sociais. 

Mas não foram apenas seus gols que chamaram atenção: um lance curioso, no qual ele fingiu uma cobrança de falta e, em seguida, se alongou na frente de Nacho Fernández, arrancou risadas e viralizou.

Gols e provocações marcam a noite do atacante

O atacante abriu o placar aos 22 minutos, aproveitando um erro defensivo do River. Deyverson driblou o goleiro Armani e empurrou para as redes, garantindo a vantagem. 

Em seguida, marcou novamente no segundo tempo e ainda deu o passe para o terceiro gol, concluído por Paulinho. Com isso, ele foi decisivo para o resultado elástico do Galo.

Deyverson, no entanto, não parou por aí. Ao longo do jogo, o atacante se envolveu em diversas provocações, inclusive com o colombiano Borja, seu ex-companheiro do Palmeiras. “Não faz assim, Borja!”, disse ele, em tom descontraído. Essa postura provocativa fez parte da estratégia do Galo para desestabilizar o time argentino.

Deyverson se alonga e engana Nacho Fernández

Um dos momentos mais comentados ocorreu ainda no primeiro tempo. Em uma jogada inesperada, Deyverson fingiu que cobraria uma falta rápida no meio de campo. 

Porém, ao invés de bater na bola, ele ergueu a perna e começou a se alongar, deixando Nacho Fernández perplexo. O gesto pegou não apenas o jogador argentino de surpresa, mas também divertiu a torcida presente na Arena MRV. Veja o vídeo:

Ambiente positivo e torcida empolgada

Vale destacar que Deyverson, além das provocações, demonstrou raça e entrega durante toda a partida. Por isso, a torcida vibrou ao máximo quando ele foi substituído no segundo tempo, gritando seu nome e celebrando sua atuação.

O Atlético-MG segue confiante para o confronto de volta, mesmo sabendo das dificuldades que enfrentará na Argentina. A vitória por 3 a 0 é um grande passo rumo à final da Libertadores, mas como o próprio Deyverson alertou: “Claro que não tem nada decidido. O River é uma boa equipe”., disse o jogador.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

1 hora ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

1 hora ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

2 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

2 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

2 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

2 horas ago