Athletico-PR

Sormani crava times vão ser rebaixados no Brasileirão

Sormani, jornalista esportivo, já decidiu quem, para ele, serão os rebaixados do Campeonato Brasileiro deste ano.

Após o Fluminense disputar mais uma rodada atrasada, contra o confronto direto pelo rebaixamento contra o Athletico, e vencer, o Tricolor Carioca se distanciou mais, jogou o Juventude próximo da degola e ainda piorou a situação do Furacão.

Para Sormani, o Corinthians vai conseguir escapar do rebaixamento, mesmo atualmente estando em 17º colocado do Brasileirão. O Fluminense, que conseguiu entrar na zona de classificação para a Copa Sul Americana, também foi poupado pelo jornalista.

“Eu acho que Fluminense e Corinthians não vão cair!”, disse Sormani, na Placar TV.

Além disso, Sormani crava Atlético Goianiense e Cuiabá como os dois primeiros rebaixados e inclui o Athletico Paranaense nessa lista. Além deles, ainda vê o Vitória com possibilidades de rebaixamento.

“O Vitória, para mim, é uma interrogação […] Pode botar o Atlético-GO na Série B. O presidente decretou isso. Tá na Série B. (Cuiabá) na Série B também. Já foram pro saco.”, afirmou.

Com o possível rebaixamento do Athletico, Sormani descarta jogar toda a culpa em Cuca e diz que a equipe em um contexto geral foi irregular:

“Esse eu acho que cai. O Athletico-PR é um time muito bem estruturado, tem um CT maravilhoso, paga em dia… eu não sei (o motivo da campanha). Não dá para imputar o Cuca tudo isso.”, externou.

Quais os jogos da próxima rodada do Brasileirão?

Amanhã (24) às 19 horas, o Vasco vai jogar contra o Cuiabá pela rodada 19 do Brasileirão, na época o jogo precisou ser adiado pelos compromissos do Cuiabá com a Copa Sul Americana.

Depois disso, o Brasileirão esquece as rodadas atrasadas e retorna para disputar a 31º rodada da competição com os seguintes jogos:

  • Grêmio x Atlético Goianiense – 26/10
  • Vitória x Fluminense – 26/10
  • Flamengo x Juventude – 26/10
  • Palmeiras x Fortaleza – 26/10
  • Athletico Paranaense x Cruzeiro – 26/10
  • Atlético Mineiro x Internacional – 26/10
  • RedBull Brgantino x Botafogo – 26/10
  • Criciúma x São Paulo – 26/10
  • Cuiabá x Corinthians – 28/10
  • Vasco x Bahia – 28/10

Devido as eleições municipais, a rodada não acontecerá no domingo e sim no sábado com término na segunda-feira.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

3 minutos ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

14 minutos ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

31 minutos ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

2 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda recado envolvendo o Chelsea

O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…

2 horas ago

Jogador do Flamengo é procurado por gigante da Europa durante o Mundial

Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…

2 horas ago