Foto: Divulgação/Al-Gharafa
O zagueiro sérvio-brasileiro Lyanco, de 27 anos, felizmente caiu de uma forma considerada mais rápida nas graças da torcida do Atlético-MG.
Até porque Lyanco tem se firmado entre os titulares do Atlético, que atualmente está sendo comandado por Gabriel Milito, e assim o zagueiro tendo atuações consistentes.
Com isso o zagueiro de 27 anos tem sido até elogiado por grande parte dos torcedores alvinegros nas redes sociais.
E na noite desta terça-feira (22), após a partida do Galo na Libertadores, o atleta deu uma declaração pra lá de curiosa, na Arena MRV.
Pois na zona mista do estádio do Galo, o defensor revelou ter jogado “tonto” na vitória sobre o River Plate-ARG, por 3 a 0, pela semifinal da Copa Libertadores.
Além disso, o sérvio-brasileiro voltou a ser muito importante para a equipe completa do Galo na atuação que hoje é considerada histórica do clube contra o River Plate na Arena MRV.
E após o confronto ter acontecido, ainda em tom bem humorado e sorriso no rosto, o defensor disse ter jogado com desconforto:
“São minhas coisas, velho (risos). Se você falar comigo amanhã eu vou estar tonto também. É que ele (um jornalista) perguntou como foi o jogo e tal, a questão da ansiedade… Eu falei: ‘Ninguém sabe, mas eu estava tonto os 90 minutos’. (Como?) Cara, tonto. Tonto (risos). Não tem explicação! Assim, é ruim, mas estou acostumado. Já estou vivendo com essa tontura”, disse Lyanco, zagueiro do Atlético.
Na sequência a resenha não parou, até porque o jornalista Guilherme Frossard, Mineiro de BH, ainda brincou com o jogador: “Mas se tonto está jogando desse jeito aí…”.
E logo em seguida o zagueiro complementou para deixar o ambiente ainda mais descontraído: “Deixa eu tonto, né? Vou ficar tonto (risos)”, disse.
Para você entender melhor a situação, possivelmente a resposta de Lyanco dá a entender que a “tontura” que o jogador menciona pode ter relação com os desafios que o atleta tem enfrentado com a ansiedade.
Pois em uma entrevista recente concedida pelo zagueiro, o atleta revelou conviver com crises de pânico e falou sobre a necessidade da regulação emocional a partir do uso de medicação.
O jogador foi contratado pelo Atlético no mês de julho deste ano junto a um acordo realizado com o Southampton, da Inglaterra.
Com isso, Lyanco já soma 15 partidas com a camisa preta e branca e nesta reta final de temporada, o jogador busca os primeiros títulos pelo Galo.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…