Atlético-MG

A declaração de Vini Jr sobre a final da Copa do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG

Vinicius Júnior, revelado pelo Flamengo, brilhou intensamente nesta terça-feira (22) com uma atuação digna de um candidato à Bola de Ouro. O atacante marcou três vezes na vitória de 5 a 2 do Real Madrid, em jogo da fase de grupos da Champions League.

Após a partida, Vinicius mostrou apoio ao Flamengo, declarando torcida pelo time na final contra o Atlético-MG. Vini Jr. reforçou seu amor pelo Flamengo e demonstrou suporte para a decisão contra o Atlético-MG.

“Sempre de olho no Flamengo, meu time do coração, sempre acompanho. Passo dificuldade porque os jogos são tarde, tenho que ver o resultado no outro dia, mas sempre o que faço de manhã é olhar o celular para ver o resultado”, afirmou Vini Jr para a TNT Sports.

O jogador aproveitou a oportunidade para pedir à torcida brasileira e internacional que apoie sua candidatura à Bola de Ouro. Ele ressaltou o apoio recebido desde sua chegada ao Real Madrid, aos 18 anos, e comentou sobre os desafios enfrentados, sempre focando no trabalho árduo.

“Desde que cheguei aqui, com 18 anos, passei por muitas coisas, mas sempre trabalhei muito com todo mundo. Viram meu processo e entenderam que, com o tempo, eu ia evoluir pela qualidade que tenho e tudo o que faço dentro do clube para melhorar”, declarou o atacante.

Jogador disse não querer sair do Real Madrid

Vale ressaltar que o legado de Vinicius Jr. está sendo evidenciado no Real Madrid. Além disso, ele é um forte candidato ao prêmio de melhor do mundo, e o brasileiro busca um vínculo duradouro com a equipe merengue.

Posteriormente, após se destacar com um hat-trick na vitória contra o Borussia Dortmund, Vini contou que teve uma conversa com Florentino Pérez e informou que não pensa em deixar o time.

“Ele disse) que eu sempre posso mais, tenho 24 anos e quero continuar aqui para sempre e dar muito a este time que me deu tudo”, afirmou o jogador.

Hudson Pereira

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago