Cruzeiro

A declaração do goleiro Cássio após empate do Cruzeiro

Cássio é sincero após empate

O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Lanús nesta quarta-feira (23), no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, realizado no Mineirão. A equipe cruzeirense abriu o placar com um gol de Kaio Jorge logo no início do segundo tempo, mas viu o Lanús igualar a partida aos 28 minutos.

Após o confronto, o goleiro Cássio falou na zona mista do Mineirão sobre o resultado do time, comentando que o gol adversário aconteceu por uma falha de concentração da equipe.

-Jogo difícil, semifinal da Sul-Americana. Uma equipe que veio se defender, sair no contra-ataque, conseguimos sair na frente. Depois, acabou que numa bola parada, em um momento de desatenção, tomamos o gol, disse.

Cássio em ação pelo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Cássio também destacou que nada está decidido para o jogo de volta e que a Raposa ainda tem boas chances de alcançar a final da Sul-Americana.

-Foi um jogo equilibrado, está tudo em aberto. A gente tem totais condições de ir lá e conseguir a vaga para a final, complementou Cássio, em entrevista pós-jogo no Mineirão. 

Antes da partida para decidir a vaga, o Cruzeiro e Lanús disputarão partidas pelo torneio nacional. No sábado (26), a Raposa jogará contra o Athletico-PR, às 18h30, pela 31a rodada, na Ligga Arena, em Curitiba.

No domingo (27), às 21h15, o Lanús recebe o Atlético Tucumán, em partida válida pela 19a rodada do Campeonato Argentino. É provável que Cruzeiro e Lanús reservem os titulares para o final de semana.

O próximo duelo acontecerá na quarta-feira (30), às 19h, no Estádio La Fortaleza, em Lanús. Se a partida terminar com o mesmo resultado, a decisão será nos pênaltis. O time vencedor garante uma vaga na final do torneio.

Na outra semifinal da Copa Sul-Americana, Corinthians e Racing se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

7 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

7 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

7 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

7 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

11 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

12 horas ago