Igor Coronado em ação pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
A cada nova janela de transferências, os clubes fecham contratações para potencializar os elencos, aumentar a competitividade e, de quebra, encerrar a temporada com chave de ouro, colhendo títulos.
Com muitas competições em andamento, é necessário que um time alinhe as individualidades e a coletividade, de modo com que os jogadores rendam o seu máximo e auxiliem a equipe a buscar efetividade e se manter viva na briga por títulos.
Uma das principais formas de garantir êxito é fazendo gols, e nesse cenário, o Gávea News elencou os jogadores do Corinthians com mais grandes chances de gols criadas no Campeonato Brasileiro. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.
Matheus Bidu aparece em décimo lugar e abre a lista do Corinthians, com uma grande chance criada. O lateral-esquerdo defende a camisa 21 e disputou 15 jogos no Brasileirão.
Com uma grande chance criada, Carlos Miguel aparece na sequência. O goleiro disputou apenas seis partidas do torneio nacional, visto que se transferiu para o Nottingham Forest, da Premier League.
O paraguaio Ángel Romero criou duas grandes chances de tentos no torneio nacional. O ponta-esquerda defende a camisa 11 e disputou 21 jogos do Brasileirão.
Wesley criou três grandes chances de tentos pelo Corinthians e disputou 23 partidas do Campeonato Brasileiro. O atacante se transferiu para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.
Matheuzinho aparece logo na sequência, com três grandes chances. O lateral-direito defende a camisa 2 e foi a campo 24 vezes pelo torneio nacional.
Dono do ataque alvinegro, Yuri Alberto criou três grandes chances de tentos no Brasileirão. O atacante defende a camisa 9 e disputou 23 partidas pelo torneio nacional.
Mais um lateral da lista, Hugo defende o lado-esquerdo do campo e disputou 23 partidas do torneio nacional. O camisa 46 foi a campo em 23 oportunidades.
Fagner abre o ‘top-3’ do Corinthians, com cinco grandes chances de tentos criadas no Brasaileirão. O lateral-direito defende a camisa 23 e participou de 13 duelos.
A segunda posição pertence a Igor Coronado, com seis grandes chances criadas no torneio nacional. O meio-campista da camisa 77 disputou 25 partidas do torneio nacional.
O primeiro da lista é Rodrigo Garro, que criou oito grandes chances de tentos no Brasileirão. O argentino é o camisa 10 do Corinthians e disputou 28 partidas.
O Red Bull Bragantino alcançou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao vencer o Mirassol por…
O Fortaleza promoveu uma homenagem simbólica ao Papa Francisco durante o confronto contra o Colo-Colo,…
O Fortaleza encaminhou mais um reforço para o seu elenco ao fechar um pré-contrato com…
A Arena MRV ainda aguarda liberação oficial para voltar a receber jogos do Atlético-MG. O…
A crescente estabilidade do Cruzeiro no cenário nacional tem recebido reconhecimento interno, sobretudo por parte…
A atuação de Cuiabano diante do Carabobo, pela Libertadores, reforçou o papel de destaque do…