Vitinho pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Bragantino)
A cada nova janela de transferências, os clubes fecham contratações para potencializar os elencos, aumentar a competitividade e, de quebra, encerrar a temporada com chave de ouro, colhendo títulos.
Com muitas competições em andamento, é necessário que um time alinhe as individualidades e a coletividade, de modo com que os jogadores rendam o seu máximo e auxiliem a equipe a buscar efetividade e se manter viva na briga por títulos.
Uma das principais formas de garantir êxito é fazendo gols, e nesse cenário, o Gávea News elencou os jogadores do Bragantino com mais grandes chances de gols criadas no Campeonato Brasileiro. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’
Lucas Evangelista abre a lista do Bragantino e aparece em décimo lugar, com uma grande chance criada no Brasileirão. O meio-campista disputou 24 partidas e foi titular 22 vezes.
Arthur Sousa aparece logo na sequência, com duas grandes chances de tentos criadas no Brasileiro. O atacante disputou apenas cinco confrontos do torneio nacional.
Com também duas grandes chances de tentos criadas no Brasileirão, Nathan Mendes é lateral-direito e disputou 16 confrontos do torneio nacional.
Jhon Jhon é meio-campista e defedeu o Massa Bruta em apenas 10 confrontos do Campeonato Brasileiro. O atelta criou duas grandes chances de gols no torneio nacional.
Helinho é atacante e disputou 17 partidas e foi titular em 11 do Campeonato Brasileiro. O jogador criou duas grandes chances de tentos a favor do Red Bull Bragantino.
Gustavinho disputou 23 jogos do torneio nacional e foi titular em 10 partidas. O meio-campista tem três grandes chances de tentos criadas.
Eduardo Sasha disputou 20 partidas do torneio nacional, foi titular em 18 oportunidades e criou três grandes chances de gol. O atacante é um dos principais atletas do Massa Bruta.
Juninho Capixaba disputou 16 jogos do Brasileirão e foi titular em 15 deles. O defensor tem três grandes chances criadas para o Red Bull Bragantino e abre o ‘top-3’.
Vitinho aparece na segunda posição, com quatro grandes chances criadas no torneio nacional. O atacante disputou 27 partidas e foi titular em 17 delas.
O primeiro lugar pertence a Lincoln, com seis grandes chances criadas. O meio-campista atuou em 22 confrontos do torneio nacional.
O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…
Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…
Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…