Pablo Vegetti em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
A cada nova janela de transferências, os clubes fecham contratações para potencializar os elencos, aumentar a competitividade e, de quebra, encerrar a temporada com chave de ouro, colhendo títulos.
Com muitas competições em andamento, é necessário que um time alinhe as individualidades e a coletividade, de modo com que os jogadores rendam o seu máximo e auxiliem a equipe a buscar efetividade e se manter viva na briga por títulos.
Uma das principais formas de garantir êxito é fazendo gols, e nesse cenário, o Gávea News elencou os jogadores do Vasco da Gama com mais grandes chances de gols criadas no Campeonato Brasileiro. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.
Paulo Henrique abre a lista do Vasco e aparece na décima posição, com uma grande chance. O lateral-direito da camisa 96 disputou 28 partidas e foi titular 23 vezes.
O zagueiro João Victor vem logo na sequência, com uma grande chance criada em 15 jogos. Dono da camisa 38, foi titular em 12 partidas.
Lateral-esquerdo, Victor Luis foi a campo em apenas nove oportunidades e só iniciou cinco jogos. Ele contribuiu com uma grande chance.
Léo Pelé é zagueiro, disputou 22 partidas e foi titular em todas elas. O dono da camisa 3 criou duas grandes oportunidades de tentos.
David é ponta-esquerda e foi a campo 23 vezes pelo Brasileirão, participando de 20 jogos como titular. O camisa 7 critou duas grandes chances.
Ponta-direita, Adson disputou 20 jogos do Brasileirão e foi titular em 14 deles. Defensor da camisa 28, criou duas grandes chances no torneio nacional.
O lateral-direito Pumita Rodríguez é mais um da lista, com três grandes chances. Dono da camisa 2, foi a campo em 14 oportunidades, mas só inicou cinco jogos como titular.
O frânces camisa 10 do Vasco abre o ‘top-3’ com mais grandes chances criadas: três. O meio-campista participou de 15 jogos e iniciou 12 partidas.
A segunda posição pertence a Vegetti, que disputou 27 partidas do Brasileirão e foi titular em quase todas elas: 26. O atacante criou quatro grandes chances.
Lucas Piton lidera a lista vascaína com cinco grandes chances criadas. O lateral-esquerdo defende a camisa 6, disputou 24 jogos e foi titular em todos.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…