Yago Pikachu em ação pelo Fortaleza (Foto: Mateus Lotif /Fortaleza)
A cada nova janela de transferências, os clubes fecham contratações para potencializar os elencos, aumentar a competitividade e, de quebra, encerrar a temporada com chave de ouro, colhendo títulos.
Com muitas competições em andamento, é necessário que um time alinhe as individualidades e a coletividade, de modo com que os jogadores rendam o seu máximo e auxiliem a equipe a buscar efetividade e se manter viva na briga por títulos.
Uma das principais formas de garantir êxito é fazendo gols, e nesse cenário, o Gávea News elencou os jogadores do Fortaleza com mais grandes chances de gols criadas no Campeonato Brasileiro. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.
Hércules é meio-campista, abre a lista do Fortaleza e aparece em décimo lugar, com duas grandes chances. O camisa 35 disputou 24 jogos do Brasileirão e foi titular em 22 deles.
Lucas Sasha aparece logo na sequência, com também duas grandes chances. O volante defende a camisa 88, distputou 20 jogos do torneio nacional e iniciou 12 partidas.
Tinga carrega a camisa de número 2 e também criou duas grandes chances no Brasileiro. O lateral-sireito participou de 25 partidas e iniciou 20 delas.
O ponta-esquerda Breno Lopes é mais um da lista e participou de 25 jogos do torneio nacional. O camisa 26 foi titular em 21 partidas e criou duas grandes chances.
Outro ponta-esquerda na lista é Moisés, com três grandes chances criadas. O camisa 21 foi a cmpo 18 vezes e iniciou como titular em apenas seis oportunidades.
Lucero é atacante e criou três grandes chances de tentos no Brasileirão. O camisa 9 disputou 24 partidas e foi titular em 18 delas.
Emanuel Brítez é zagueiro e contribuiu com três grandes chances para o Leão do Pici. O camisa 19 disputou 23 partidas e foi titular em todas elas.
Marinho abre o top-3 do Fortaleza, com três grandes chances criadas. O ponta-direita da camisa 11 tem 16 partidas e iniciou entre os titulares em 9.
A segunda posição pertence a Yago Pikachu, com quatro grandes chances criadas. O ponta-direita defende a camisa 22, foi a campo em 26 jogos e foi titular em 17 oportunidades.
O primeiro lugar da lista pertence a Tomás Pochettino, que criou oito grandes chances de gol no Brasileirão. O meio-campista foi a campo em 24 partidas do torneio e iniciou 17 delas.
O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…
Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…
O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…
A Conmebol definiu nessa quinta-feira (18) as datas e os horários da decisão da Recopa…
O Flamengo está entre os finalistas ao prêmio de melhor clube do mundo em 2025,…
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…