Palmeiras

Estêvão, Flaco López, Felipe Anderson, Gustavo Gómez, Luis Guilherme, Marcos Rocha, Piquerez, Raphael Veiga, Rony e Vanderlan: os jogadores do Palmeiras com mais grandes chances criadas no Brasileirão

A cada nova janela de transferências, os clubes fecham contratações para potencializar os elencos, aumentar a competitividade e, de quebra, encerrar a temporada com chave de ouro, colhendo títulos.

Com muitas competições em andamento, é necessário que um time alinhe as individualidades e a coletividade, de modo com que os jogadores rendam o seu máximo e auxiliem a equipe a buscar efetividade e se manter viva na briga por títulos.

Uma das principais formas de garantir êxito é fazendo gols, e nesse cenário, o Gávea News elencou os jogadores do Palmeiras com mais grandes chances de gols criadas no Campeonato Brasileiro. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.

Joaquín Piquerez

O lateral-esquerdo Piquerez abre a lista e aparece na décima posição, com três grandes chances criadas. O camisa 22 disputou 16 partidas do Brasileiro e foi titular em 14 delas.

Joaquín Piquerez em ação pelo time do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Gustavo Gómez

Capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez vem logo na sequência, com três grandes chances. O zagueiro da camisa 15 disputou 20 partidas e foi titular em todas.

Gustavo Gómez em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/SEP)

Luis Guilherme

A oitava posição pertence a Luis Guilherme, com as mesmas três grandes chances, mas com menos jogos diputados: apenas cinco, sendo um titular. Ele não faz mais parte do elenco, visto que se transferiu para o West Ham.

Luis Guilherme em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Vanderlan

Mais um lateral-esquerdo na lista, Vanderlan tem quatro grandes chances criadas em 20 jogos. O camisa 6 alviverde foi titular em apenas sete partidas.

Vanderlan em ação pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Felipe Anderson

O atacante Felipe Anderson é mais um na lista, com 13 jogos pelo Brasileirão e nove como titular. O camisa 9 do Palmeiras criou cinco grandes chances.

Felipe Anderson durante treino do Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras)

Rony

Camisa 10 do Palmeiras, Rony criou seis grandes chances no Brasileirão. O atacante foi a campo 28 vezes e iniciou 13 partidas.

Rony em ação pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Flaco López

Comandante do ataque palmeirense, Flaco López também criou seis grandes chances de tentos. O argentino esteve em 27 confrontos e foi titular em 20 deles.

Flaco López em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Marcos Rocha

Marcos Rocha abre o ‘top-3’ do Palmeiras, com seis grandes chances em 22 partidas. Destas, ele foi escalado como titular em 15 oportunidades.

Marcos Rocha durante treinamento do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Raphael Veiga

A segunda posição pertence a Raphael Veiga,com seis grandes chances. O meio-campista defende a camisa 23, tem 26 partidas disputadas e foi titular em 22 delas.

Estêvão

O primeiro da lista é o jovem Estêvão, líder em grandes chances, com nove! O ponta-direita usa a camisa 41, participou de 24 jogos e foi titular em 19.

Estêvão durante o jogo entre Botafogo x Palmeiras pelo Brasileirão 2024 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Paula Silva

Recent Posts

Retorno de Vinicius Jr, Léo Ortiz irrita torcida e rival com medo do Flamengo: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…

5 minutos ago

Flamengo toma decisão envolvendo o Maracanã

Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…

58 minutos ago

CEO do Grêmio está com “medo” do Flamengo; entenda

O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…

1 hora ago

Flamengo x Lanús: Conmebol define data da Recopa Sul-Americana

A Conmebol definiu nessa quinta-feira (18) as datas e os horários da decisão da Recopa…

1 hora ago

Flamengo, Barcelona, PSG e Chelsea concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo

O Flamengo está entre os finalistas ao prêmio de melhor clube do mundo em 2025,…

1 hora ago

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

18 horas ago