Vasco

Pablo Vegetti é sincero ao falar sobre Philippe Coutinho e Dimitri Payet, no Vasco

O que será que o atacante falou?

Pablo Vegetti enfrentou um desafio proposto pelo jornalista Fred Bruno, que o questionou sobre quem exerce maior influência nos treinos do Vasco da Gama o Philippe Coutinho ou Dimitri Payet.

-Quem faz mais coisas diferentes nos treinos? Coutinho ou Payet?”, perguntou o comunicador do Grupo Globo. O camisa 9 argentino afirmou logo em seguida: Difícil, mas Coutinho, definiu ele.

O clube carioca conta agora com dois jogadores que brilharam no futebol europeu. O francês teve passagens por clubes como West Ham e Olympique de Marseille antes de se juntar ao Cruzmaltino em 2023.

Philippe Coutinho durante apresentação ao Vasco da Gama em São Januário (Foto: Reprodução/Vasco)

Por sua vez, a trajetória do brasileiro é ainda mais impressionante. Ele atuou em equipes renomadas como Inter de Milão, Espanyol, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique (onde conquistou uma Liga dos Campeões) e Aston Villa. Recentemente, também fez parte do Al-Duhail, do Catar.

Atualmente, existe uma discussão sobre a possibilidade de os dois meias jogarem juntos no time. Rafael Paiva, treinador do Vasco, comentou a situação recentemente:

-A gente não tem dúvida que os dois jogadores juntos vão dar qualidade técnica absurda, mas o jogo também tem a parte defensiva, as transições. Sabemos que a gente pode sofrer muito com os dois juntos, pontuou ele.

Denílson, comentarista do “Jogo Aberto” na TV Band, foi bastante direto em suas observações:

-Não tem como. Ou joga um ou joga outro. Payet não entrega a mesma energia sem a bola, e com os dois juntos, o time perde mobilidade, avaliou o ex-jogador.

Além disso, Fred questionou Vegetti sobre seus planos para o futuro no Vasco, se a sua vontade era se aposentar no clube carioca, o atacante respondeu:

-Depende do presidente. É possível (acontecer), disse o centroavante, em palavras para o jornalista Fred Bruno.

Contratado em agosto de 2023, ele rapidamente se tornou uma referência na posição dentro do futebol brasileiro. Com destaque para seus gols de cabeça, o argentino de 36 anos é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, acumulando nove gols dois a menos que Pedro do Flamengo.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Ingressos para Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores custam até R$ 1.700; veja valores

A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…

7 minutos ago

STJD marca julgamento envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…

22 minutos ago

A declaração de Zinho sobre a ausência de Léo Ortiz, do Flamengo, na Seleção Brasileira

A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…

37 minutos ago

Flamengo toma decisão envolvendo o ‘Aero-Fla’ antes da final da Libertadores

Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…

52 minutos ago

Racing recebe punição da Conmebol após partida contra o Flamengo

A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…

1 hora ago

Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores; veja

A Conmebol oficializou as combinações de uniformes que serão utilizadas por Palmeiras e Flamengo na…

1 hora ago