Filipe Luís durante jogo entre o Flamengo x Bahia (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Neste sábado (26), o Flamengo venceu o Juventude por 4 a 2, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogadores do Rubro-Negro foram punidos com cartões amarelos, entre eles, Arrascaeta e Léo Pereira.
Com as penalizações, Arrascaeta e Léo Pereira desfalcam o Flamengo no próximo jogo, contra o Internacional, atrasado da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vão se enfrentar no dia 30 de outubro, quarta-feira, no Beira Rio, às 19h (horário de Brasília).
No atual momento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a quarta posição da tabela, com 54 pontos, atrás de Botafogo, Palmeiras e Fortaleza. O Internacional, por sua vez, está na sexta colocação, com 49 pontos.
Na partida antes de enfrentar o Internacional, o Flamengo encarou o Juventude, no Maracanã, e venceu por 4 a 2. O Colorado, por sua vez, encarou o Atlético-MG, na Arena MRV.
A partida, como citado, é atrasada da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o torneio já está na 31ª jornada. Vale destacar que o Brasileirão tem 38 rodadas e está na reta final.
Até a publicação desta reportagem, o Palmeiras era o líder do Brasileirão, com 61 pontos, após empatar em 2 a 2 com o Fortaleza. O Botafogo enfrentou o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 19h (horário de Brasília).
Depois de encarar o Internacional, o Flamengo precisa se concentrar em um jogo importantíssimo: o primeiro duelo da final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. A partida será realizada no Maracanã, no domingo, dia 3 de novembro, às 16h (horário de Brasília).
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…