Flamengo

Desfalque confirmado! Torcida do Flamengo ganha péssima notícia

Após o sorteio que colocou o Atlético-MG como mandante na final decisiva da Copa do Brasil, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, discutiu a situação de De La Cruz e detalhou o contexto atual.

Assim, ficou definido que De La Cruz não estará nas finais da Copa do Brasil devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele se machucou no início do segundo tempo do empate sem gols contra o Corinthians, no último domingo (20).

Em entrevista ao GE, Bruno Spindel destacou a dedicação do jogador uruguaio. De La Cruz, que já havia enfrentado uma lesão parecida em 28 de agosto, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia pela Copa do Brasil, se esforçou intensamente para acelerar sua recuperação e retornar ao time.

Spindel explicou que o atleta recebe tratamento adequado e agora cabe à equipe médica monitorar seu progresso. A lesão ocorreu na mesma região afetada antes, logo após a volta da Copa América. De La Cruz trabalhou para estar presente em momentos importantes, mesmo sem completar todo o período de recuperação física.

Com frequência, na temporada, os jogadores se veem obrigados a fazer grandes sacrifícios segundo Spindel. “Ele voltou no primeiro jogo contra o Peñarol, depois foi para a Data Fifa de novo. Ele vai fazer todo processo com o clube para poder voltar no melhor dele”, destacou.

Spindel fala sobre fase atual do clube

Ainda na entrevista, Spindel mencionou a fase atual do Flamengo e destacou a busca pelo título, tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro.

Para o dirigente, o principal foco do Flamengo é, neste momento, o esportivo. Assim, o clube concentra todas as energias na final da Copa do Brasil e na reta final do Campeonato Brasileiro, onde está seis pontos atrás do Palmeiras e sete do Botafogo, considerando os pontos perdidos.

Ademais, Spindel assegurou que o Flamengo lutará até o último instante. Embora o planejamento futuro esteja em andamento, o foco imediato é garantir que o Flamengo mostre seu melhor desempenho em campo. Tudo o que estiver ao alcance será feito para conquistar o título, garantiu o diretor.

Hudson Pereira

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago