Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)
Após dois meses lesionado, Alex Santana conseguiu retornar aos gramados na noite de ontem (24) no empate do Corinthians contra o Racing pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul Americana na Neo Química Arena.
Alex Santana se lesionou no dia 4 de agosto contra o Juventude pelo Brasileirão, o Corinthians também empatou a partida. A lesão foi na posterior da coxa esquerda.
O Corinthians realizou a inscrição dele na Copa Sul Americana mas ele já tinha sido relacionado contra o Flamengo na eliminação da Copa do Brasil, na ocasião, ele permaneceu no banco de reservas.
Na noite de ontem, teve a oportunidade de jogar após Charles ser substituído do jogo e fez uma partida consistente.
Alex Santana somou 21 ações no jogo com 94% de êxito nos passes. Também teve a oportunidade de fazer o gol da vitória, já nos acréscimos, mas parou no goleiro adversário.
Antes dessa partida, Alex Santana havia jogado outras 5 desde que chegou ao timão, conseguiu a vaga como titular da equipe até sofrer a lesão.
Descansando a cabeça da Copa Sul Americana, o Corinthians tem um objetivo mais difícil pela frente: fugir do rebaixamento no Brasileirão.
O Timão vai enfrentar o Cuiabá no confronto direto contra o rebaixamento na próxima segunda-feira (28).
O Corinthians retorna a campo para enfrentar a equipe do Racing apenas no dia 31 de outubro às 21h30 no horário de Brasília na Argentina pelo jogo da volta.
Se quiser se classificar direto, o Corinthians precisa vencer por qualquer placar. Empate leva o jogo para os pênaltis.
O Flamengo deu um passo decisivo na Copa Libertadores ao vencer o Estudiantes por 2…
A partida entre Flamengo e Estudiantes, válida pela Copa Libertadores, ganhou novo capítulo nesta sexta-feira…
O Flamengo divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (19 de setembro) após os episódios polêmicos…
Na noite de quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 na ida das quartas de final…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pela ida das quartas…