Thiago Silva durante o jogo entre Fluminense x Palmeiras pelo Brasileirão 2024 no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
O Fluminense terá desfalques significativos para a partida deste sábado contra o Vitória, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Salvador. Thiago Silva, que luta contra uma lesão no calcanhar esquerdo, é uma ausência confirmada e seguirá no Rio de Janeiro para se recuperar.
A contusão do zagueiro, inicialmente considerada leve, agravou-se durante as quartas de final da Libertadores, quando o defensor enfrentou fortes dores para estar em campo no jogo de volta contra o Atlético-MG.
Ainda na Arena MRV, Thiago passou por um sacrifício que incluiu múltiplas injeções no local, decisão tomada por ele e pela comissão técnica em função do peso que a competição tem para o atleta.
Além de Thiago, o técnico Mano Menezes também não contará com Bernal, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no banco de reservas no último jogo contra o Athletico-PR.
Sem o uruguaio, a expectativa é de que Victor Hugo assuma a posição, mantendo a estrutura tática do time. O meio-campista Nonato, que fraturou o nariz em uma disputa com Marçal, do Botafogo, retornou aos treinos nesta semana, mas ainda não foi relacionado para o confronto no Barradão.
Para tentar minimizar os efeitos das ausências, o Tricolor realizou, nesta quinta-feira, seu penúltimo treino no CT Carlos Castilho. Antes da viagem, o elenco ainda fará mais uma sessão de treinamento pela manhã desta sexta-feira. A chegada em Salvador está prevista para as 16h, com o objetivo de realizar a preparação final para o jogo no Barradão.
O duelo contra o Vitória será essencial para o Fluminense, que busca se manter competitivo no topo da tabela do Brasileirão, em um momento decisivo da temporada. A partida está marcada para as 16h30 deste sábado.
A Conmebol oficializou as combinações de uniformes que serão utilizadas por Palmeiras e Flamengo na…
A renovação contratual de Arrascaeta está prestes a ser sacramentada pelo Flamengo. O meia uruguaio,…
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…
Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…
Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…