Bandeira do Grêmio (Foto: Reprodução/Grêmio)
O Grêmio continua movimentando o mercado de transferências para fortalecer seu time feminino em 2025 e tem um novo nome na mira: a lateral-esquerda Katielle, de 27 anos, que atualmente defende a Ferroviária.
Depois de anunciar a atacante Maria Dias, ex-Real Brasília, e a atacante venezuelana Maria Hurtado, por empréstimo até dezembro, o clube projeta novas contratações, com foco em experiência e qualidade técnica, que Katielle pode agregar à equipe.
Com um contrato válido com a Ferroviária até dezembro de 2025, Katielle já foi informada de que o clube não planeja mantê-la para a próxima temporada, o que facilita uma possível negociação. A liberação antecipada é uma possibilidade, e o Grêmio enxerga a atleta como um reforço valioso.
A direção gremista espera formalizar a proposta para assegurar a contratação da lateral, que teve uma boa temporada em 2024 e reúne as características procuradas pelo time para fortalecer a defesa e apoiar nas transições ofensivas.
Katielle traz uma trajetória sólida no futebol nacional, com passagens por clubes como Atlético-MG, Minas Brasília, Santos e Foz Cataratas, e títulos que incluem a Copa Paulista, o Campeonato Mineiro e o Campeonato Paranaense.
Seu histórico agrega experiência ao plantel do Grêmio, que almeja montar uma equipe competitiva e de alto rendimento em competições futuras. Além de sua versatilidade defensiva, Katielle é reconhecida pelo apoio ao ataque, característica que se alinha ao estilo de jogo do Grêmio e deve potencializar as atuações no setor ofensivo.
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 na ida das quartas de final…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pela ida das quartas…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 no Maracanã, na quinta-feira (18), pelo…
Na última quinta-feira (18 de setembro), no Maracanã, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pelas quartas de final…
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…