Atlético-MG

A declaração de Sergio Rochet direcionada a Deyverson, do Atlético-MG

O atacante Deyverson caiu nas graças não só da torcida atleticana, mas também dos adversários. O goleiro da seleção uruguaia e do Internacional, Sergio Rochet, rasgou elogios ao jogador e o elegeu como o que mais deu trabalho de enfrentar.

Com duas atuações espetaculares na Copa Libertadores da América, Deyverson se tornou um postulante a grande herói do Atlético-MG. No jogo de volta das quartas de final da competição internacional contra o Fluminense, o Galo precisava vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase sem a necessidade de cobranças de pênaltis. O camisa 9, então, saiu do banco e marcou duas vezes para garantir isso.

Diante do River Plate pela semifinal do torneio, ele decidiu mais uma vez. Dessa vez como titular ao lado de jogadores estrelados como Scarpa, Paulinho e Hulk, o atacante que foi contratado junto ao Cuiabá, fez dois gols e deu uma assistência para Paulinho fechar o placar em 3 a 0, na Arena MRV.

Às vésperas do confronto entre Atlético e Internacional pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no sábado (26/10), com derrota do time mineiro por 3 a 1, recheado de reservas, o goleiro colorado Sergio Rochet analisou o adversário e principalmente Deyverson.

“Tem muitos jogadores que são bons, que dão trabalho. Mas um jogador que eu, como goleiro, não gosto porque sempre está atrapalhando, sempre fica uma bola para ele, é o Deyverson”, disse.

Ele ainda relembrou de quando o jogador estava no Dourado. “Já joguei contra ele aqui e em Cuiabá, quando estava no Cuiabá. E ele tem um movimento muito bom, ele sempre fica com uma bola perto da goleira para chutar. Então tem que ficar alerta, é um dos caras que mais me deu trabalho para jogar”, finalizou.

Marco Menezes

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…

37 minutos ago

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

3 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

3 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

3 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

3 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

3 horas ago