Fluminense

Quando Kevin Serna vai voltar ao time do Fluminense?

Atacante vem se recuperando de lesão

O atacante Kevin Serna é desfalque do time do Fluminense desde o dia 3 de outubro, por conta de uma lesão sofrida no músculo posterior da coxa esquerda, na partida contra o Cruzeiro. Porém, o jogador vem tendo boa evolução no tratamento e deverá a ficar a disposição ainda no mês de novembro.

Serna foi um dos reforços do Tricolor Carioca na janela do meio do ano, mas desde então vem desfalcando o Fluminense por conta da grave lesão. O prazo para sua recuperação era de até dois meses, o que poderia tirar o jogador da temporada 2024.

O jogador já está fora dos gramados a um mês, mas vem tendo ótimo desempenho no tratamento para sua recuperação e já deu início a alguns trabalhos específicos no campo, junto com o zagueiro Thiago Silva, que trata uma lesão sofrida no calcanhar.

Não existe ainda uma data especifica para o retorno de Serna, porém, o jogador vem apresentando bons trabalhos no CT Carlos Castilho e o Fluminense já conta com o atacante como reforço para a reta final do Campeonato Brasileiro, que será extremamente decisiva para o tricolor das laranjeiras.

Kevin Serva chegou com o Fluminense ainda em 19° lugar no Brasileirão e rapidamente ganhou vaga no time titular com o técnico Mano Menezes. O atacante marcou um gol e deu duas assistências que foram muito importantes e que ajudaram a equipe na fuga contra o rebaixamento.

No duelo contra o Cruzeiro, que o Fluminense venceu por 1 a 0, Serna havia começado a partida no banco de reservas, mas entrou durante a partida. Porém, o atacante se queixou de dores e teve que ser substituído. Após o jogo, o atacante teve lesão constatada e virou desfalque no tricolor.

Neste momento, o Fluminense soma 36 pontos na 13° posição do Campeonato Brasileiro. O tricolor carioca volta a campo na sexta-feira (1) contra o Grêmio, no Maracanã, às 21h ( horário de Brasília).

André Serra

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

9 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

9 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

9 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

9 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

13 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

14 horas ago