Bandeira do River Plate - Foto: reprodução
O Atlético Mineiro conseguiu fazer um extravagante 3 a 0 no River Plate no jogo de ida das semifinais da Libertadores na Arena MRV, em Minas Gerais.
Para o jogo da volta, o River Plate vai precisar de um verdadeiro milagre no Monumental de Nuñez para conseguir vencer o Atlético Mineiro por pelo menos 3 gols de diferença e levar o jogo para os pênaltis.
Para isso, a torcida do River Plate já começou a tomar algumas atitudes para prejudicar os jogadores do Atlético Mineiro e levar vantagem na partida.
Os torcedores do River Plate promoveram um foguetório em frente ao hotel em que os jogadores do Galo estão hospedados na Argentina.
O hotel, que fica próximo ao Obelisco, centro histórico de Bueno Aires na Argentina, ficou tomado pelo barulho dos fogos de artifícios promovidos pela torcida do River Plate.
O primeiro finalista da Libertadores será conhecido nesta terça-feira (29). Às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez, o River Plate recebe o Atlético-MG, com transmissão do Disney+, precisando de uma remontada histórica para avançar.
Na partida de ida, o Galo fez 3 a 0 na Arena MRV, com gols de Deyverson, duas vezes, e Paulinho.
O Atlético Mineiro leva essa vantagem debaixo dos braços, mas, Milito não quer jogar apenas pelo regulamento da competição. Apesar disso, os jogadores do Atlético Mineiro entendem que a situação do clube é bem confortável.
O Atlético Mineiro pode se dar ao luxo de perder por 2 gols de diferença e ainda se classificar direto para a final. Se perder por 3 gols de diferença o jogo ainda vai para os pênaltis.
O River Plate só se classifica para a final sem precisar passar pelas cobranças de pênaltis se o jogo for ganho pelo clube argentino com 4 gols de diferença no placar.
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…