Flamengo

A publicação de Vini Jr direcionada ao time do Real Madrid

O Real Madrid optou por boicotar a cerimônia da Bola de Ouro 2024, realizada na última segunda-feira (28), em Paris. A ausência da delegação espanhola, que incluiu atletas e membros da comissão técnica, foi uma resposta do clube em apoio ao atacante Vinicius Jr., que ficou com o segundo lugar na disputa.

O brasileiro publicou, nesta terça-feira (29), uma foto junto aos companheiros de elenco com a legenda “Juntos” e corações, expressando gratidão ao apoio recebido.

A premiação, que consagrou Rodri como o vencedor da Bola de Ouro, deu ao Real Madrid o título de Clube masculino da temporada, mas, sem representantes do time merengue no evento, o prêmio foi apenas anunciado pelos apresentadores. A ausência madrilenha surpreendeu a organização, que seguiu com a cerimônia, cumprindo a programação.

A decisão de boicotar o evento foi tomada pelo clube espanhol ao saber que Vinicius Jr. não conquistaria a premiação. O Real Madrid, inconformado com o segundo lugar do brasileiro, cancelou a viagem de toda a delegação. Outros jogadores do clube também estavam indicados: Jude Bellingham, Dani Carvajal, Antonio Rudiger e Federico Valverde na lista dos finalistas, além de Andriy Lunin na categoria de melhor goleiro, Arda Guler para o Troféu Kopa de melhor jovem, e Carlo Ancelotti como técnico.

Após o anúncio dos resultados, diversos jogadores do elenco merengue foram às redes sociais para mostrar apoio a Vinicius. O zagueiro Éder Militão postou uma foto ao lado do camisa 7 e afirmou: “Você é o melhor e ninguém pode tirar isso de você! The Best!”. O goleiro Lunin também publicou uma imagem junto ao brasileiro, que trazia uma medalha com a frase: “Você é o melhor”.

A homenagem ao jogador também veio do meio-campista Toni Kroos, ídolo do Real Madrid, que reforçou a admiração pela dedicação e talento de Vinicius Jr. No entanto, o clube e o atacante brasileiro mantiveram o silêncio quanto ao resultado, limitando-se a manifestações nas redes.

Leandro Azevedo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

4 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

4 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago