Gerson em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na sexta-feira passada (25), o volante Gerson, do Flamengo, compartilhou um momento em suas redes sociais em que jogava altinha com sua filha, Giovanna. No entanto, o que mais impressionou foi a habilidade que a criança demonstra com os pés, semelhante ao seu pai.
Em um vídeo postado no insta, o coringa estar brincando com a filha de bola com isso os torcedores do Flamengo comentaram e muitos declararam que Giovanna supera o volante Allan.
Vale destacar que Allan vem sendo bastante criticado pelos torcedores do Flamengo diariamente nas redes sociais, alguns comentários mais severos chegaram a declarar que o camisa 21 não possui competência para atuar pelo Flamengo e que ele deveria deixar o time.
Na temporada atual, Allan participou de algumas partidas, sem envolvimento direto em gols. O jogador de 27 anos, contratado junto ao Atlético-MG em 2023, tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2027.
Apesar das críticas, Allan continua à disposição do treinador Filipe Luís para a continuidade da temporada. O volante é uma alternativa no banco de reservas do Mengão para os próximos jogos.
Ao contrário do Allan, Gerson vive tendo uma boa fase na atual temporada pelo Flamengo, está em seu auge, o jogador, além de desempenhar um papel crucial no Rubro-Negro, também tem recebido diversas convocações para a Seleção Brasileira.
A relevância de Gerson para o Flamengo ultrapassa suas estatísticas pessoais. A sua atuação em campo, tanto na defesa quanto na ofensiva, proporcionou equilíbrio a uma equipe que vinha oscilando durante a temporada.
Os números apresentados por Gerson em 2024 são autoexplicativos. Ele se destaca em várias categorias e se estabeleceu como um dos principais jogadores do futebol brasileiro na atualidade.
Para quem seguiu o Flamengo em 2019, época em que Gerson também se destacou, a versão de 2024 do atleta é ainda mais abrangente. Os números deste ano ultrapassam os de 2019, evidenciando uma progressão contínua e um amadurecimento técnico que o posiciona entre os expoentes do futebol brasileiro.
Este aumento é um reflexo da sua participação mais ativa tanto na defesa quanto na ofensiva. Gerson, em 2024, não só desempenha seu papel no meio-campo, como também assumiu a responsabilidade de tomar decisões e manter o Flamengo competitivo em todos os aspectos.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…