Vinicius Junior e Benzema em ação pelo Real Madrid (Foto: Pedro Castillo/Real Madrid)
Ex companheiro de Real Madrid de Vini Jr, Benzema abriu o jogo sobre a premiação da Bola de Ouro da France Football, que entregou o prêmio de melhor jogador do mundo para Rodri, do Manchester City, e não para Vini Jr, do Real Madrid.
Benzema revelou ter tido uma conversa com o craque brasileiro momentos após a cerimônia da Bola de Ouro ser encerrada e diz ainda que Vini Jr ainda será contemplado pela premiação.
“Não quero falar sobre a France Football ou a França. Como já disse, e não é apenas este ano, quando eu estava no Madrid também, Vinicius é um jogador que se esforçou muito. Não se trata apenas de marcar gols. Na Liga dos Campeões que o Madrid ganhou na temporada passada, ele foi decisivo em cada partida. Acredito que não há ninguém mais merecedor do que Vinicius”
Benzema revela que Vini Jr estava chateado, e com razão, mas, acredita que em breve ele será contemplado novamente com a premiação:
“Estive conversando com ele, lhe mandei uma mensagem. Ele estava triste. É normal. É difícil quando todos veem você como melhor do mundo, e então, algumas horas antes, lhe dizem que você não vai ganhar. Ele é um bom garoto. Vai trabalhar e um dia ele vai vencer”
O Real Madrid volta a campo no próximo sábado (2) para enfrentar a equipe do Valencia no Estádio Mestalla na Espanha pelo Campeonato Espanhol.
O Real Madrid é o segundo colocado com 24 pontos, 6 atrás do Barcelona, que venceu justamente a equipe da capital por 4 a 0 na última rodada.
O desempenho de Yuri Alberto contra o Internacional voltou a colocar seu nome entre os…
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…