Milton Neves durante a programação da Bandeirantes (Foto: Reprodução/Bandeirantes)
Milton Neves, jornalista e comentarista esportivo, abriu o jogo sobre qual o resultado que ele acredita que vai ser entre Peñarol e Botafogo, no jogo da volta das semifinais da Libertadores desse ano.
Em conversa com Cléber Machado no Futebol é Minha Vida, no canal Podcast Histórias do Futebol, os comentaristas opinaram sobre quais os placares do jogo que acontece nessa noite no Uruguai.
Milton Neves acredita que, pelo Botafogo ter vencido no jogo da ida por 5 a 0, o jogo de volta terá uma vitória do Peñarol, mas, por um placar simbólico de 1 a 0.
Cléber Machado acha que o Peñarol não é capaz de vencer o Botafogo então aposta em mais uma vitória brasileira, por 2 a 1.
Para conseguir passar do Botafogo, o Peñarol precisa fazer uma diferença de 6 gols, diferença essa que o Botafogo não leva desde 2010, quando foi enfrentar o Vasco da promessa Philippe Coutinho e do experiente Dodô.
Quem se classificar vai enfrentar a equipe do Atlético Mineiro, que fez 3 a 0 no River Plate no agregado e está na final da competição.
Peñarol x Botafogo tem transmissão ao vivo da Globo na TV aberta para todo o Brasil.
Provável escalação do Peñarol: Aguerre; Milans, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maxi Olivera; Damián García e Rodrigo Pérez; Darias, Léo Fernández e Báez; Silvera.
Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Vitinho (Mateo Ponte), Bastos, Adryelson e Cuiabano (Marçal); Danilo Barbosa e Marlon Freitas; Óscar Romero (Matheus Martins), Savarino e Thiago Almada (Eduardo); Tiquinho Soares.
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…