Ronaldo Fenômeno durante premiação da FIFA (Foto: Reprodução)
Lanús e Cruzeiro se enfrentaram na última quarta-feira (30), na Argentina, e a Raposa venceu por 1 a 0, com gol do atacante Kaio Jorge. Com isso, o time comandado por Fernando Diniz está na final da Copa Sul-Americana de 2024. Após o jogo, Alexandre Mattos convidou Ronaldo Fenômeno para assistir a grande decisão.
Após o término da partida, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, valorizou o trabalho de Ronaldo Fenômeno na antiga gestão que o clube teve e disse que o ex-jogador tem grandes méritos por essa conquista da Raposa. Além disso, Mattos também convidou Ronaldo para assistir a final da Copa Sul-Americana.
“Começou (o trabalho) quando virou SAF, foi vendido. Muito do que tem aqui é do Ronaldo. Inclusive, fica o convite. Se ele estiver no Brasil, quem sabe participe dessa final, um megacampeão, trazer energia positiva para nós”, disse Alexandre Mattos.
Classificado, o Cruzeiro espera por seu adversário que sairá nesta quinta-feira (31). Racing e Corinthians se enfrentam no El Cilindro, às 21h30 (horário de Brasília). O placar agregado está em 2 a 2, portanto, caso aconteça um novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer, avança para a final e encara a Raposa.
Alexandre Mattos também comentou sobre o Racing e o Corinthians, que disputam a outra vaga para a final e disse que ambas as equipes estão em um momento melhor que o Cruzeiro e que a final será muito difícil.
“Temos um jogo dificílimo na final, seja contra Racing ou Corinthians. Equipes que estão em momentos coletivo e individual um pouco acima, mas vamos tentar encurtar isso até lá, com tempo e jogos”, comentou o CEO do clube.
A final da Copa Sul-Americana acontecerá no dia 23 de novembro, no estádio Nueva Olla, em Assunção, capital do Paraguai. Antes da decisão, a Raposa terá três compromissos pelo Campeonato Brasileiro (Flamengo, Criciúma e Corinthians), além de uma pausa nos jogos por conta da Data Fifa no mês de novembro.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…