Mauro Cesar em Programa pela Jovem Pan - Foto: Reprodução/Jovem Pan
Internacional e Flamengo fizeram um grande jogo no Beira-Rio, destacando-se pelo nível elevado em campo. Assim, o técnico Roger Machado declarou na coletiva que essa foi a melhor partida do ano no campeonato.
Já o jornalista Mauro Cezar Pereira compartilhou dessa opinião. Ele afirmou, em um vídeo no Uol, que Roger estava certo. Conforme sua análise, foi um jogo ótimo entre Internacional e Flamengo, com poucas faltas marcadas pelo árbitro e uma busca constante pelo gol por parte dos dois times.
Dessa forma, ele classificou a partida como uma das melhores do Campeonato Brasileiro, considerando o placar justo. No primeiro tempo, o Flamengo dominou, enquanto no segundo tempo o Internacional se sobressaiu, criando chances de ambos os lados.
Além disso, Mauro Cezar destacou o gol perdido por Charly Alcaraz, que poderia ter garantido a vitória do Flamengo antes do empate. Por isso, o jogo terminou igualado no placar.
O jornalista ainda lembrou que Alcaraz teve a bola decisiva, marcou de pênalti, mas desperdiçou uma chance clara no final. Porém, Enner Valencia saiu do banco de reservas e conseguiu empatar, após assistência de Wanderson, que também entrou no segundo tempo, durante as substituições promovidas por Roger Machado.
Mauro Cezar elogiou os dois times, Flamengo e Internacional, mencionando que ambos gostam de ter a posse de bola e sempre buscam o gol. Também ressaltou a arbitragem competente de Davi de Oliveira Lacerda, que não interrompeu o jogo por faltas triviais, garantindo assim um ritmo intenso e fluido.
Segundo Mauro Cezar, o encontro de duas equipes que valorizam a posse de bola, com técnicos que incentivam o futebol ofensivo. Isso foi somado a uma arbitragem que não interrompe o jogo por qualquer motivo, resulta inevitavelmente em uma excelente partida.
“Partida muito boa, empate justo. Flamengo mantém a quarta posição e o Internacional vai ter que esperar um pouco para ultrapassar e entrar no G4”, destacou.
Roger Machado também elogiou o desempenho no Beira-Rio, destacando que, na sua visão, foi o melhor jogo do ano entre times brasileiros.
“A gente fez um grande jogo, competimos até o final, resiliente, organizada, fez na minha opinião, o melhor jogo do ano entre equipes brasileiras”, falou o técnico.
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…
Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…