Manchester City

A gravidade da lesão de Savinho

Nesta quarta-feira (30), o atacante Savinho, jogador do Manchester City e atual titular da seleção brasileira na última Data Fifa, infelizmente se machucou.

E tudo aconteceu durante a partida que se originou na eliminação do Manchester City para o Tottenham, na Copa da Liga Inglesa.

Onde tudo começou?

Tudo começou quando o atacante Savinho sentiu dores no tornozelo direito durante o segundo tempo da partida.

Com isso, infelizmente o jogador brasileiro não teve condições de continuar na partida e assim foi substituído por Jacob Wright.

Além disso, o atacante sequer conseguiu ficar de pé após se machucar, ele até foi atendido por médicos do Manchester City dentro das quatro linhas e logo deixou o gramado chorando na maca.

Como ficará a situação de Savinho na Seleção Brasileira?

Dorival Júnior vai convocar novamente a seleção brasileira para a Data Fifa no mês de novembro, já acontecendo na próxima sexta-feira (1°).

Porém o atacante agora vê o chamado em cheque e pode ficar de fora da lista para os jogos contra a Venezuela, no dia 14, e contra o Uruguai, no dia 19.

Onde ambas as partidas estão sendo válidas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, com o Brasil atualmente ocupando a quarta colocação da tabela.

E Savinho poderá fazer falta por simplesmente ter sido um dos destaques da seleção durante a última Data Fifa que ocorreu no mês de outubro.

Pois o atacante deu as duas assistências para os gols de Igor Jesus e Luiz Henrique no dia de virada do Brasil sobre o Chile pelo placar de 2 a 1.

Troféu Kopa

Vale ressaltar que o brasileiro ficou em quarto no troféu Kopa deste ano. Na premiação, que é realizada durante a cerimônia da Bola de Ouro, que elegeu os melhores jogadores sub-21 do mundo ao longo da temporada passada.

Próximos jogos do Brasil

  • Venezuela (fora de casa) – 14/11, 18h (horário de Brasília) – eliminatórias para a Copa do Mundo
  • Uruguai (em casa) – 19/11, 21h45 (horário de Brasília) – eliminatórias para a Copa do Mundo
Emilly Lima

Recent Posts

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

45 minutos ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

48 minutos ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

56 minutos ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

58 minutos ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

1 hora ago

Willian alcança marca importante pela Premier League

Willian alcançou uma marca expressiva no futebol inglês. Apesar da derrota do Fulham para o…

1 hora ago