Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)
Conhecido por não ficar em cima do muro, o apresentador Craque Neto já fez sua aposta sobre o futuro campeão da Libertadores. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-jogador garantiu que o Atlético-MG levantará o troféu este ano.
Mais do que apenas um palpite, Neto foi além e previu que Deyverson será o herói do bicampeonato, destacando a confiança no atacante.
Apesar de ter tido uma desavença com Deyverson no passado, Neto revelou que ambos fizeram as pazes e aproveitou para reforçar sua expectativa: “Parabéns ao Deyverson, que agora somos amigos. Ele vai marcar o gol do título e garantir o bicampeonato da Libertadores para o Atlético-MG”, disse Neto.
Vale destacar que essa convicção do apresentador reflete seu entusiasmo com o desempenho recente do Galo. “O Atlético foi forte e vingador. Parabéns ao clube, à comissão técnica e à torcida”, completou Neto, enfatizando também o impacto da vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, em Belo Horizonte.
O Atlético-MG enfrentou dificuldades no Monumental de Núñez, onde foi pressionado por um público de 80 mil torcedores. Ainda assim, o time conseguiu segurar o empate sem gols na Argentina, garantindo a vaga na grande decisão.
Deyverson quase abriu o placar na primeira etapa, ao sair cara a cara com o goleiro Armani, mas não conseguiu converter a chance.
Além disso, o Atlético mostrou solidez defensiva, neutralizando as investidas do River e se aproximando ainda mais do título. Sendo assim, o Galo está pronto para disputar mais uma final, aguardando o vencedor entre Botafogo e Peñarol.
Neto não deixou de comentar também sobre o Brasileirão. “O Botafogo vai ser campeão brasileiro. Só não ganha a Libertadores, que será do Atlético-MG”, cravou o apresentador. Isso porque o empate do Palmeiras na última rodada permitiu que o Glorioso abrisse três pontos na liderança.
Por isso, Neto acredita que o título continental já está encaminhado para o Galo, enquanto o Botafogo, “desse jeito”, caminha firme rumo à taça do Brasileirão.
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…