Atlético-MG

Hulk revoltado com a polícia e Guilherme Arana provoca a torcida do River: detalhes da classificação do Atlético-MG

Atlético mostra bastidores da classificação para a final da Libertadores contra o Botafogo

Na noite de quarta-feira (30), o Atlético divulgou cenas dos bastidores da partida que garantiu sua classificação para a final da Copa Libertadores. Em Buenos Aires, o time empatou em 0 a 0 com o River Plate, no Estádio Mâs Monumental de Nuñez, e conseguiu avançar para a decisão. O próximo confronto, pelo título, será contra o Botafogo, em 30 de novembro.

No vídeo, o clube mostra o atacante Hulk reclamando do tratamento recebido durante o percurso até o estádio. Em meio ao trajeto, a delegação precisou parar diversas vezes devido à escolta policial argentina, o que atrasou a chegada ao local da partida. Hulk demonstrou seu descontentamento com as interrupções e a demora.

Após o apito final, alguns jogadores aproveitaram o caminho de volta aos vestiários para interagir com a torcida adversária. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campista Alan Franco, ao passarem pela área separada por uma estrutura transparente, se dirigiram aos torcedores do River Plate, criando um clima de provocação.

Dentro dos vestiários, os jogadores comemoraram a vaga na final. O vídeo registra os momentos de celebração, com o elenco reunido, reforçando o esforço feito ao longo da competição. A conquista da vaga foi recebida com entusiasmo e alívio pelo grupo, que agora foca na decisão.

O presidente do clube, Sérgio Coelho, participou das comemorações com a equipe no vestiário. O dirigente se uniu aos atletas e comemorou ao lado do elenco a classificação para a final. A presença do presidente reforçou o apoio institucional no momento decisivo do torneio.

A final entre Atlético e Botafogo será realizada no Estádio Mâs Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Com data marcada para o dia 30 de novembro, o confronto ainda não tem horário definido.

Assista aos bastidores da partida entre RiverPlate x Atlético-MG

Lucas Barros

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

2 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

3 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

3 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

3 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

3 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

4 horas ago