Atlético-MG

Hulk revoltado com a polícia e Guilherme Arana provoca a torcida do River: detalhes da classificação do Atlético-MG

Atlético mostra bastidores da classificação para a final da Libertadores contra o Botafogo

Na noite de quarta-feira (30), o Atlético divulgou cenas dos bastidores da partida que garantiu sua classificação para a final da Copa Libertadores. Em Buenos Aires, o time empatou em 0 a 0 com o River Plate, no Estádio Mâs Monumental de Nuñez, e conseguiu avançar para a decisão. O próximo confronto, pelo título, será contra o Botafogo, em 30 de novembro.

No vídeo, o clube mostra o atacante Hulk reclamando do tratamento recebido durante o percurso até o estádio. Em meio ao trajeto, a delegação precisou parar diversas vezes devido à escolta policial argentina, o que atrasou a chegada ao local da partida. Hulk demonstrou seu descontentamento com as interrupções e a demora.

Após o apito final, alguns jogadores aproveitaram o caminho de volta aos vestiários para interagir com a torcida adversária. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campista Alan Franco, ao passarem pela área separada por uma estrutura transparente, se dirigiram aos torcedores do River Plate, criando um clima de provocação.

Dentro dos vestiários, os jogadores comemoraram a vaga na final. O vídeo registra os momentos de celebração, com o elenco reunido, reforçando o esforço feito ao longo da competição. A conquista da vaga foi recebida com entusiasmo e alívio pelo grupo, que agora foca na decisão.

O presidente do clube, Sérgio Coelho, participou das comemorações com a equipe no vestiário. O dirigente se uniu aos atletas e comemorou ao lado do elenco a classificação para a final. A presença do presidente reforçou o apoio institucional no momento decisivo do torneio.

A final entre Atlético e Botafogo será realizada no Estádio Mâs Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Com data marcada para o dia 30 de novembro, o confronto ainda não tem horário definido.

Assista aos bastidores da partida entre RiverPlate x Atlético-MG

Lucas Barros

Recent Posts

A declaração de Philipp Lahm sobre Vini Jr, do Real Madrid

Reconhecido como um dos maiores laterais da história do futebol europeu, Philipp Lahm, ídolo do…

1 minuto ago

Martelo batido! Ele não poderá substituir Cano no Fluminense

O Fluminense enfrenta um desafio importante após a lesão de Germán Cano, que sofreu uma…

11 minutos ago

Veja os planos de Felipe Maestro para o Vasco

A transição no comando técnico do Vasco trouxe à tona uma proposta clara e distinta:…

16 minutos ago

Ele pode ajudar na contratação de Jorge Jesus para a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol pode ter um aliado de peso para trazer Jorge Jesus…

21 minutos ago

E agora? Jogador do Flamengo será pai fora do relacionamento

O meio-campista Allan Souza, atualmente no elenco do Flamengo, está atravessando um momento de grande…

26 minutos ago