Elenco do Flamengo em ação (Foto: Divulgação/Flamengo)
Após um empate frustrante entre Flamengo e Internacional, o renomado jornalista Renato Maurício Prado não poupou críticas ao jovem meio-campista rubro-negro, Evertton Araújo.
O jogo, realizado no Beira-Rio, foi decisivo para o Flamengo, que buscava se aproximar do G3 do Campeonato Brasileiro, mas viu suas esperanças frustradas nos minutos finais da partida.
O Flamengo começou o jogo com um pênalti convertido por Alcaraz, colocando a equipe em vantagem logo antes do intervalo. No entanto, a alegria durou pouco. No último minuto do tempo regulamentar, Evertton Araújo cometeu um erro crucial ao perder a bola em uma jogada que resultou no gol de empate do Internacional, marcado por Enner Valencia.
“Evertton Araújo entregou a rapadura!” expressou Renato em suas redes sociais, criticando a falha que custou dois pontos importantes ao Flamengo.
Além disso, Renato elogiou o desempenho geral das duas equipes, que proporcionaram um bom espetáculo em Porto Alegre.
Contudo, ele não deixou de lamentar as oportunidades perdidas, principalmente as chances de Bruno Henrique e Alcaraz. Isso porque esses gols poderiam ter garantido uma vitória importante para o Flamengo, que agora se vê mais distante do líder Botafogo.
Sendo assim, o Flamengo permanece na quarta colocação, com 55 pontos, enquanto o Internacional fica logo atrás com 53. O Rubro-Negro agora está a nove pontos do Botafogo, que lidera com 64 pontos, e a pressão aumenta conforme a competição avança.
Vale destacar que restam apenas sete rodadas para o fim do campeonato, e o time de Filipe Luís precisa recuperar o tempo perdido.
O próximo desafio do Flamengo será a final da Copa Betano do Brasil contra o Atlético-MG, marcada para o próximo domingo (3). Logo, apesar da decepção no Brasileiro, a equipe tem a chance de conquistar ao menos um título importante nesta temporada.
Revelado pelo Flamengo, Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho de 2024 por empréstimo e,…
As redes sociais têm sido palco constante de reações de torcedores rivais aos jogos do…
Após semanas longe dos gramados, o atacante Pedro voltou a participar das atividades com bola…
O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (11) a nova linha de uniformes de treino para a…
O Flamengo iniciou com vitória sua campanha no Intercontinental ao bater o Cruz Azul por…
O Flamengo confirmou sua presença na semifinal do Intercontinental de Clubes ao vencer o Cruz…