Flamengo

Renato Maurício Prado aponta jogador culpado pelo Flamengo não ter vencido o Internacional

Após um empate frustrante entre Flamengo e Internacional, o renomado jornalista Renato Maurício Prado não poupou críticas ao jovem meio-campista rubro-negro, Evertton Araújo.

 O jogo, realizado no Beira-Rio, foi decisivo para o Flamengo, que buscava se aproximar do G3 do Campeonato Brasileiro, mas viu suas esperanças frustradas nos minutos finais da partida.

Um jogo que poderia ter sido diferente

O Flamengo começou o jogo com um pênalti convertido por Alcaraz, colocando a equipe em vantagem logo antes do intervalo. No entanto, a alegria durou pouco. No último minuto do tempo regulamentar, Evertton Araújo cometeu um erro crucial ao perder a bola em uma jogada que resultou no gol de empate do Internacional, marcado por Enner Valencia.

 “Evertton Araújo entregou a rapadura!” expressou Renato em suas redes sociais, criticando a falha que custou dois pontos importantes ao Flamengo.

Além disso, Renato elogiou o desempenho geral das duas equipes, que proporcionaram um bom espetáculo em Porto Alegre. 

Contudo, ele não deixou de lamentar as oportunidades perdidas, principalmente as chances de Bruno Henrique e Alcaraz. Isso porque esses gols poderiam ter garantido uma vitória importante para o Flamengo, que agora se vê mais distante do líder Botafogo.

Flamengo em busca de recuperação

Sendo assim, o Flamengo permanece na quarta colocação, com 55 pontos, enquanto o Internacional fica logo atrás com 53. O Rubro-Negro agora está a nove pontos do Botafogo, que lidera com 64 pontos, e a pressão aumenta conforme a competição avança. 

Vale destacar que restam apenas sete rodadas para o fim do campeonato, e o time de Filipe Luís precisa recuperar o tempo perdido.

O próximo desafio do Flamengo será a final da Copa Betano do Brasil contra o Atlético-MG, marcada para o próximo domingo (3). Logo, apesar da decepção no Brasileiro, a equipe tem a chance de conquistar ao menos um título importante nesta temporada.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Filipe Luís resolve grande problema do Flamengo

O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…

1 hora ago

Cruzeiro prepara proposta oficial por Arrascaeta, do Flamengo

Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…

1 hora ago

A declaração de Gabigol, do Cruzeiro, direcionada ao Flamengo

Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…

2 horas ago

Veja como chega o Cruzeiro para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…

2 horas ago

Veja a aceitação da camisa vermelha da Seleção, de acordo com os torcedores

A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…

2 horas ago

Ele assumiu protagonismo e se tornou destaque do Vasco

Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…

2 horas ago