Sergio Ramos, zagueiro espanhol (Foto: Reprodução/Instagram)
Na última quinta-feira (31), Jürgen Klopp participou do podcast “Just Luppen”, que é comandado pelo ex-jogador Toni Kroos e relembrou a final da Champions League de 2018 entre Liverpool e Real Madrid, que o time espanhol levou a melhor. Klopp comentou sobre o lance que gerou a lesão do atacante Mohamed Salah, principal jogador dos Reds.
Na ocasião, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid, disputava a bola com Mohamed Salah. O defensor acabou agarrando o braço direito do atacante e ambos caíram no gramado, porém, foi Salah quem levou a pior com uma lesão no ombro e assim, deixou o campo. Ramos inclusive tem fama de ser um jogador que chega mais forte em seus adversários.
“O senhor Sergio Ramos é realmente um cara legal? Ele não é meu jogador favorito. A ação foi brutal. Claro, ele não pode saber que isso está incomodando, mas todos sabemos que ele aceitou isso com muita alegria. Eu nunca poderia entender essa mentalidade. Nunca tive jogadores assim e, quando tive, fiz com que eles saíssem”, disse Jürgen Klopp.
Após o duelo, Sergio Ramos concedeu entrevista explicando sobre o lance ocorrido e acabou ironizando o atacante do Liverpool. O zagueiro disse que Salah o agarrou primeiro e que o atacante poderia ter continuado na jogada se tivesse feito a infiltração.
“Ele me agarrou primeiro, caímos em lados diferentes, e aconteceu aquilo. Se ele tivesse feito infiltração, dava para continuar”, disse Sergio Ramos na época.
A final realizada no dia 26 de maio de 2018, aconteceu no Estádio NSK Olimpiiskyi, em Kyviv, na Ucrânia. O Real Madrid venceu por 3 a 1, com dois de Gareth Bale e um de Benzema. Mané foi as redes para o Liverpool.
O nome de Xabi Alonso voltou a figurar com força no noticiário esportivo europeu, especialmente…
A noite de quinta-feira (01) foi marcada por tensão nos arredores da Vila Belmiro, após…
O Botafogo não poderá contar com três nomes de peso para o duelo diante do…
Após uma temporada marcada por altos e baixos no comando do Atlético-MG, Gabriel Milito surge…
A discussão em torno do futuro treinador da Seleção Brasileira ficou ainda mais apimentada após…
João Gomes, atualmente com 24 anos, vive sua melhor fase desde que chegou ao futebol…