Real Madrid

A declaração de Klopp sobre Sergio Ramos

Treinador relembrou lance da final da Champions de 2018

Na última quinta-feira (31), Jürgen Klopp participou do podcast “Just Luppen”, que é comandado pelo ex-jogador Toni Kroos e relembrou a final da Champions League de 2018 entre Liverpool e Real Madrid, que o time espanhol levou a melhor. Klopp comentou sobre o lance que gerou a lesão do atacante Mohamed Salah, principal jogador dos Reds.

Na ocasião, o zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid, disputava a bola com Mohamed Salah. O defensor acabou agarrando o braço direito do atacante e ambos caíram no gramado, porém, foi Salah quem levou a pior com uma lesão no ombro e assim, deixou o campo. Ramos inclusive tem fama de ser um jogador que chega mais forte em seus adversários.

“O senhor Sergio Ramos é realmente um cara legal? Ele não é meu jogador favorito. A ação foi brutal. Claro, ele não pode saber que isso está incomodando, mas todos sabemos que ele aceitou isso com muita alegria. Eu nunca poderia entender essa mentalidade. Nunca tive jogadores assim e, quando tive, fiz com que eles saíssem”, disse Jürgen Klopp.

Após o duelo, Sergio Ramos concedeu entrevista explicando sobre o lance ocorrido e acabou ironizando o atacante do Liverpool. O zagueiro disse que Salah o agarrou primeiro e que o atacante poderia ter continuado na jogada se tivesse feito a infiltração.

“Ele me agarrou primeiro, caímos em lados diferentes, e aconteceu aquilo. Se ele tivesse feito infiltração, dava para continuar”, disse Sergio Ramos na época.

A final realizada no dia 26 de maio de 2018, aconteceu no Estádio NSK Olimpiiskyi, em Kyviv, na Ucrânia. O Real Madrid venceu por 3 a 1, com dois de Gareth Bale e um de Benzema. Mané foi as redes para o Liverpool.

André Serra

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

1 hora ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

2 horas ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

3 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

3 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

3 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

4 horas ago