Matheus Pereira em ação pelo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Desde a chegada do técnico Fernando Diniz para o Cruzeiro, assim vindo para substituir Fernando Seabra, a equipe mineira vinha encontrando muitas dificuldades dentro de campo ainda no começo.
O treinador ainda não havia conseguido vencer nenhum jogo e gerando, inclusive, uma grande pressão nas costas do novo técnico da Raposa.
Porém, mesmo diante de alguns torcedores e da mídia desacreditando do treinador, a Raposa enfim está na final da Sul-Americana.
O time de Minas conseguiu superar o Lanús, na Argentina, pelo placar de 1 a 0 , na noite da última quarta-feira (30), com gol marcado do atacante Kaio Jorge.
Após o apito final, o meio-campista do Cruzeiro, Matheus Pereira, fez uma espécie de desabafo, onde o jogador deixou bem claro que os argentinos fizeram provocações.
Mas é bom deixar bem claro que mesmo assim não adiantou em nada, já que o Raposa acabou eliminando a equipe Argentina dentro do próprio estádio:
“Subestimaram a gente. Futebol tem esses momentos, que a gente vai estar mal, mas a gente sabe a nossa qualidade, dedicação, responsabilidade que é representar o Cruzeiro. Quando fala muito, as coisas não acontecem” , iniciou.
“Falaram demais, time hoje deu um show, poderia ter feito mais gols. Mas o mais importante que classificamos e estamos na final”, destacou o meia-atacante. O gol da vitória do Cruzeiro saiu dos pés de Kaio Jorge, aos 46 minutos do primeiro tempo.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…