Matheus Pereira em ação pelo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Desde a chegada do técnico Fernando Diniz para o Cruzeiro, assim vindo para substituir Fernando Seabra, a equipe mineira vinha encontrando muitas dificuldades dentro de campo ainda no começo.
O treinador ainda não havia conseguido vencer nenhum jogo e gerando, inclusive, uma grande pressão nas costas do novo técnico da Raposa.
Porém, mesmo diante de alguns torcedores e da mídia desacreditando do treinador, a Raposa enfim está na final da Sul-Americana.
O time de Minas conseguiu superar o Lanús, na Argentina, pelo placar de 1 a 0 , na noite da última quarta-feira (30), com gol marcado do atacante Kaio Jorge.
Após o apito final, o meio-campista do Cruzeiro, Matheus Pereira, fez uma espécie de desabafo, onde o jogador deixou bem claro que os argentinos fizeram provocações.
Mas é bom deixar bem claro que mesmo assim não adiantou em nada, já que o Raposa acabou eliminando a equipe Argentina dentro do próprio estádio:
“Subestimaram a gente. Futebol tem esses momentos, que a gente vai estar mal, mas a gente sabe a nossa qualidade, dedicação, responsabilidade que é representar o Cruzeiro. Quando fala muito, as coisas não acontecem” , iniciou.
“Falaram demais, time hoje deu um show, poderia ter feito mais gols. Mas o mais importante que classificamos e estamos na final”, destacou o meia-atacante. O gol da vitória do Cruzeiro saiu dos pés de Kaio Jorge, aos 46 minutos do primeiro tempo.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…