Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
A venda dos ingressos para a grande final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no domingo (10/11), no Estádio Arena MRV, foi adiada pelo Atlético-MG.
A comercialização estava prevista para acontecer a partir das 11 horas desta quinta-feira (31/10), mas foi alterada para iniciar às 15 horas.
A diretoria atleticana mudou o horário após uma instabilidade no sistema de registro do programa de identidade digital do clube, o Galo ID. O preço dos ingressos serão vendidos por valores entre R$255 e R$1.763.
Para garantir presença na decisão, o torcedor precisará fazer cadastro no Galo ID. No entanto, embora haja a necessidade de se cadastrar, a biometria facial não será exigida para comprar os ingressos ou entrar na Arena MRV. Ingressos para torcedores visitantes serão vendidos pelo Flamengo.
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.
Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…