Deyverson com a camisa do Atlético Mineiro em 2024 (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)
Depois de conquistar uma vaga para a final da Copa Libertadores, a TV Galo divulgou imagens dos bastidores com os jogadores Deyverson e Hulk. O vídeo foi feito dentro do ônibus da equipe, a caminho do Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Argentina.
Logo no início, Deyverson aparece sem Hulk por perto e, portanto, provoca o colega, chamando-o de “Bunda de Tanajura”. Sentado no assento que costuma ser de Hulk, Deyverson diz com um tom desafiador: “Hoje daqui eu não saio. Duvido ele (Hulk) me tirar daqui hoje”.
Mantendo o tom leve, Deyverson insiste na provocação e, assim, brinca: “Bunda de Tanajura, quem manda aqui sou eu”, causando risadas entre os outros jogadores.
Depois disso, ele continua com as provocações e faz uma comparação bem-humorada com Hulk, sugerindo que ele é o “De Paul”, em referência ao super-herói Deadpool.
Pouco tempo depois, Hulk entra no ônibus e, sem demora, retoma seu lugar. Hulk levanta Deyverson apenas com uma mão, enquanto faz uma contagem regressiva: “5, 4, 3, 2, 1…”, em tom de brincadeira, indicando que Deyverson deveria sair do assento.
Então, Mariano, lateral do time, entra na diversão e conta a Hulk sobre o apelido que Deyverson havia usado. Isso mostrou ainda mais o clima descontraído entre os jogadores.
Classificado para a grande decisão, o Atlético-MG conquistou sua vaga ao vencer o River Plate em um confronto decisivo na noite de terça-feira (29), no Monumental de Núñez.
Esta será a segunda vez que o Atlético-MG disputa uma final de Libertadores. Em 2013, o time chegou à final e, dessa forma, levou o título, derrotando o Olimpia, do Paraguai, e se tornando campeão continental.
O Grêmio atravessa um momento crítico na temporada, e a pressão sobre o técnico Mano…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo trouxe expectativas renovadas ao clube e à torcida.…
O técnico Juan Pablo Vojvoda, que marcou época à frente do Fortaleza, voltou a ser…
O Atlético-MG acertou oficialmente a contratação de Reinier, ex-Flamengo e atualmente sem espaço no Real…
O Botafogo pode sofrer mais uma baixa importante em seu elenco: o goleiro John, titular…
Em meio à possível saída do goleiro John, que está próximo de se transferir para…