Logo do Waze, aplicativo de GPS (Foto: Reprodução)
Você já imaginou dirigir enquanto é orientado por uma voz carismática e divertida? Um vídeo do aplicativo Waze sendo guiado pela voz do “Lord”, personagem criado pelo humorista João Marcelo foi parar no Instagram e rendeu muitas risadas!
João Marcelo, que já conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, trouxe seu icônica personagem para o universo do Waze. Um vídeo demonstrando o aplicativo sendo guiado pela voz do “Lord” rapidamente viralizou no Instagram, fazendo com que muitos motoristas quisessem experimentar essa nova opção.
A popularidade do humorista, aliada ao carisma do personagem, promete atrair ainda mais usuários para o aplicativo. Veja o vídeo da voz do Lord no Waze:
Se você quer aprender como adicionar a voz do Lord ao seu Waze, siga este passo a passo simples:
Além disso, o Waze oferece a opção de gravar a sua própria voz ou a de outra pessoa para narrar as instruções. Isso permite uma personalização que pode deixar suas viagens ainda mais divertidas e únicas. Veja o passo a passo em vídeo:
Para garantir que você ouça as orientações durante suas viagens, é necessário habilitar o som no aplicativo. Para isso, toque no ícone de alto-falante e, em seguida, selecione “Som ligado”. Dessa maneira, você poderá aproveitar ao máximo essa experiência divertida e interativa.
Cabe ressaltar que o uso de personagens humorísticos em aplicativos de navegação não é apenas uma estratégia de marketing. Isso porque um toque de humor pode transformar uma tarefa cotidiana, como dirigir, em uma experiência mais agradável.
Com isso, a popularidade do Waze tende a crescer, atraindo tanto fãs do humorista quanto novos usuários que buscam uma maneira leve de se deslocar pela cidade.
Portanto, não perca a oportunidade de transformar suas viagens com a voz do Lord e garantir momentos divertidos nas estradas!
Cristian, ex-volante revelado pelo Paulista de Jundiaí, construiu uma carreira marcada por títulos expressivos, passagens…
João Gomes, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente no Wolverhampton, aproveitou seu…
Aposentado dos gramados desde 2022, Diego Ribas decidiu adotar um novo desafio esportivo. Aos 40…
O Corinthians avalia a contratação de Vitinho, meia-atacante de 31 anos, que está livre no…
O Grêmio decidiu apertar o passo nas negociações com Róger Guedes, principal alvo do clube…
O Corinthians está de olho em uma nova peça para o elenco comandado por António…