Flamengo

Rival do Flamengo admite sonho de conhecer ídolo do clube

O atacante Yannick Bolasie, destaque do Criciúma, recentemente expressou seu sonho de conhecer um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Adriano Imperador, em seu perfil no X. 

Nascido na França e naturalizado congolês, Bolasie revelou sua profunda admiração pelo ex-atacante, que é venerado não apenas pelos torcedores rubro-negros, mas também por muitos amantes do futebol mundial, o que demonstra o impacto duradouro que Adriano teve em sua carreira.

A admiração por Adriano Imperador

Em uma postagem no X, Bolasie não poupou elogios ao ídolo: “Preciso conhecer o Adriano, que cara… o jeito que ele é só um homem do povo, relaxando e curtindo a vida. Isso é o que chamamos de paz… um dos meus jogadores favoritos”, declarou o atacante, mostrando como a personalidade de Adriano transcende o campo, inspirando atletas e fãs ao redor do mundo.

A despedida de Adriano dos gramados

Adriano Imperador, que se aposentou dos gramados há alguns anos, realizará sua despedida no Maracanã no dia 15 de dezembro. 

O evento reunirá amigos de sua trajetória, tanto no Flamengo quanto na Inter de Milão. “Muita gente me pedia essa despedida. Eu devia isso a todos que torceram e ainda torcem por mim”, afirmou Adriano, ressaltando a importância desse momento tanto para sua carreira quanto para os fãs que o apoiaram ao longo dos anos.

Um evento repleto de estrelas

O projeto da despedida é organizado pela empresa “MTR7”, em parceria com a “MCAsport” e “Diogo Souza Advogados”. 

O Imperador será responsável por convidar jogadores que marcaram sua trajetória, e a expectativa é que grandes nomes do futebol, como Vieri, Seedorf e Ibrahimović, estejam presentes. 

Com isso, a despedida no Maracanã promete ser um evento inesquecível, celebrando não apenas a carreira de Adriano, mas também a união de diferentes gerações do esporte. Essa despedida simboliza o reconhecimento e a gratidão de um ícone que deixou uma marca no futebol mundial.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

16 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

17 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

18 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

18 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

19 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

19 horas ago