Kauã Elias vibra após marcar um gol pelo Fluminense (Foto: Reprodução/Instagram)
O empate do Fluminense com o Grêmio por 2 a 2, na noite desta sexta-feira, 1º de novembro, deixou um amargo sentimento de injustiça entre os jogadores tricolores. O atacante Kauã Elias, que marcou o gol da virada, expressou sua revolta com a arbitragem, alegando perseguição contra o clube.
A partida, realizada no Maracanã, foi marcada por um pênalti controverso, que selou o destino da equipe carioca.
“Um empate que a gente sabe que não poderia acontecer. Esse é o mesmo árbitro que deu o pênalti contra o Cruzeiro. É sempre contra o Fluminense que acontece isso. Nós sempre sofremos, perdemos um ponto, três pontos. Isso tem que acabar”, disse Kauã Elias, visivelmente indignado com a atuação do árbitro.
O lance ocorreu quando o goleiro Fábio cometeu pênalti em Nathan Fernandes, resultando na cobrança convertida por Reinaldo, que igualou o placar nos minutos finais.
Vale destacar que, segundo o atacante, a situação é recorrente. “No jogo passado foram afastados quatro árbitros por causa disso. Então não está certo, não é normal isso. Isso não pode acontecer. Então a gente tem que rever isso aí, porque é sempre contra a gente, sempre sofre, é sempre a gente que perde um ponto, que perde três pontos, isso não pode acontecer”, concluiu, reforçando sua posição.
Com o resultado, o Fluminense permanece na 12ª posição, agora com 37 pontos, e a possibilidade de aproximação da zona de rebaixamento se torna uma preocupação real e urgente, dependendo dos resultados dos concorrentes que ainda lutam por suas posições.
Por outro lado, o Grêmio se encontra apenas uma posição acima, com 39 pontos, refletindo a crescente pressão que ambos os clubes enfrentam na reta final e decisiva do Brasileirão, onde cada jogo pode ser crucial para seus objetivos na temporada.
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…
A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…
O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…
O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…
A estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 acontece nesta…