Grêmio

Fluminense x Grêmio: Soteldo não passa imune após a partida no Maracanã

Na noite da última sexta-feira (1º), o Maracanã recebeu um embate emocionante entre Fluminense e Grêmio, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou empatado em 2 a 2, mas o que chamou a atenção dos torcedores gremistas foi a atuação do atacante Soteldo, que deixou muito a desejar, gerando críticas e insatisfação nas arquibancadas.

A insatisfação da torcida

Desde o início da partida, a presença do venezuelano no time titular foi questionada. Com um desempenho abaixo das expectativas, Soteldo não conseguiu fazer a diferença que a equipe de Renato Gaúcho precisava. 

“O que mais me chama atenção é a demora para tirar o Soteldo de campo“, reclamou um torcedor. 

“Com todo respeito, mas qual é o motivo para manter o Soteldo em campo?“, desabafou um torcedor, refletindo a frustração generalizada. “Gente, ele não acertou nada e continua no jogo. Renato Gaúcho vai deixá-lo até o final da parte“, foi outra declaração que evidenciou a impaciência da torcida.

Diante das críticas, a permanência de Soteldo no Grêmio para a próxima temporada está em cheque. Com um vínculo até o final deste ano, a diretoria já iniciou conversas sobre o futuro do atacante, mas a insatisfação da torcida pode influenciar essas decisões. 

Próximos jogos do Grêmio

Após o empate contra o Fluminense, o Grêmio se prepara para enfrentar o Palmeiras no próximo dia 8, às 21h30 (horário de Brasília).

 Vale destacar que a equipe gaúcha ocupa atualmente a 11ª posição, se mantendo na zona de classificação para a Sul-Americana 2025. Dessa maneira, o Grêmio precisa se concentrar e encontrar soluções para elevar o nível do seu jogo, especialmente se quiser garantir a permanência de jogadores que ainda geram descontentamento.

Com isso, a expectativa para o confronto contra o Palmeiras se intensifica, e a atuação de Soteldo será novamente observada com atenção redobrada pelos torcedores. A pressão está sobre Renato Gaúcho e a equipe, que precisam reverter essa situação antes que o clima com a torcida se torne insustentável.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Copa do Mundo de Futebol de Areia: Brasil atropela Omã e já conhece adversário das quartas

Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…

22 minutos ago

Boca Juniors deve ter desfalque de peso para disputa do Super Mundial

O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…

27 minutos ago

Cleber Xavier define prioridades para melhorias do Santos

Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…

32 minutos ago

Grêmio emite nota oficial sobre a Arena

Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…

37 minutos ago

Tribunal Arbitral do Esporte toma decisão importante sobre grupo do Flamengo no Mundial de Clubes

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…

42 minutos ago

Saiba o que o Fluminense precisa para se classificar antecipadamente na Sul-Americana

O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…

47 minutos ago