Escalação oficial do Flamengo (Imagem: Editoria de arte/Gávea News/Henrique Machado)
Neste domingo, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 16h (horário de Brasília) no Maracanã, abrindo a disputa da final da Copa do Brasil. Em um duelo histórico, os times se reencontram para reviver uma rivalidade de décadas.
Em parceria com a PlayPix, estamos oferecendo uma SuperOdd imperdível para o grande confronto entre Flamengo e Atlético-MG! Se o Flamengo vencer e Gabigol marcar a qualquer momento, você pode multiplicar seus ganhos com uma SuperOdd exclusiva de 4.00. Não perca essa oportunidade de lucrar! Deposite já e aproveite!
Além disso, ao realizar seu primeiro depósito, você ainda ganha um bônus de 100% de até R$ 500 para turbinar suas apostas. Deposite e garanta sua chance de potencializar seus ganhos com a PlayPix! Clique aqui e faça o seu depósito agora mesmo!
A partida será transmitida pela TV Globo para todo o Brasil.
O Flamengo conta com alguns desfalques para este jogo: Bruno Henrique, Pulgar, Cebolinha, Viña, Pedro, Luiz Araújo, De la Cruz e Carlinhos estão fora.
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Michael, Plata e Gabigol.
Em instantes…
O árbitro da partida será Rafael Rodrigo Klein (FIFA), com os assistentes Bruno Raphael Pires (FIFA) e Bruno Boschilia (FIFA). O responsável pelo VAR será Caio Max Augusto Vieira.
Durante o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, disputado em São…
Renato Paiva chegou ao Botafogo como aposta da gestão de John Textor para a temporada…
O técnico Cleber Xavier, recém-chegado ao comando do Santos, estreou sob pressão no empate por…
Apesar da campanha irregular no Campeonato Inglês, o Manchester United deu uma resposta contundente na…
O Grêmio atravessa um dos momentos mais instáveis da temporada. A equipe gaúcha acumula seis…
Com a sequência intensa de jogos em três frentes — Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil…