Rayan em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)
John Textor quer a contratação de uma das maiores joias recentes do Vasco, Rayan, e vai fazer todo o esforço possível para ter o jogador dentro da sua posse.
A questão é que o Textor não quer Rayan dentro do Botafogo, mas, dentro do Lyon, e os valores que o Vasco pede são acima dos valores que o Lyon tem condições de pagar.
Segundo o GE, a proposta gira em torno dos 14 milhões de euros, algo em torno de 86 milhões de reais na cotação atual.
O Vasco conseguiria além disso, quitar uma dívida com o CEO do Botafogo. O valor é referente à comissão que a empresa de Thairo Arruda deveria receber por intermediar e venda do Vasco a 777 partners.
Na negociação, o Vasco também teria o direito de alugar o Nilton Santos pelos próximos 3 anos, período ao qual o São Januário permanecerá em reforma.
O Lyon atingiu o limite de estrangeiros no elenco, a ideia no início é emprestar Rayan a outro clube de Textor, o RWD Molenbeek da Bélgica. Como a equipe está na segunda divisão, os empresários consideraram o negócio ruim.
O Vasco jogará essa rodada do Brasileirão amanhã (5) justamente no clássico contra o Botafogo onde Rayan e Textor ficam frente a frente.
O jogo vai acontecer Às 21h30 no horário de Brasília no Estádio Nilton Santos, a casa do Botafogo.
O fogão quer vencer para manter a distância para o Palmeiras, que, em caso de derrota do verdão hoje contra o Corinthians, o alvinegro carioca pode aumentar a diferença para 6 pontos.
O Vasco, em contrapartida, está em 9º com 43 pontos, se vencer, pode chegar aos 46 pontos e encostar no Bahia, que é o 7º colocado, ficam há apenas alguns pontos de conseguir chegar ao G6 e garantir uma vaga na pré-Libertadores.
O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…
As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…
O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…
Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…
Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…
O CEO do Grêmio, Alex Leitão, se posicionou de forma enfática sobre os rumos do…