Flamengo

Gabriel Milito é sincero ao falar sobre vitória do Flamengo

O Atlético Mineiro sofreu uma dura derrota no primeiro jogo da final da Copa do Brasil para o Flamengo. O 3 a 1 aplicado será difícil de reverter, apesar da decisão acontecer na Arena MRV.

Gabriel Milito, que se divide entre a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, minimizou a derrota, comentou sobre os erros, mas acredita em uma virada no retorno.

“Não esperávamos o resultado, imaginávamos outro resultado, mas o futebol pode acontecer, por isso não vou deixar de analisar o comportamento da equipe, que tem feito um esforço extraordinário, com muita vontade, competitiva, com vontade de ser campeão, mas do outro lado está uma equipe que tem a mesma vontade que nós. Fizemos o 3-1 e restavam 15 minutos. A vantagem de 3-1 poderia ser de 3-2, pelo menos, porque tivemos situações muito claras, mas a equipe foi sempre corajosa, mesmo com erros, mas corajosa”, disse Milito, que prosseguiu.

Milito disse que apesar de tudo, o resultado foi positivo, e que ao lado do torcedor, o Atlético Mineiro tem maiores forças:

“Foi um resultado positivo, pelo menos para mim. E bem, foram os primeiros 90 minutos. Ainda falta o jogo em casa, com nosso torcedor. Não sabemos o que vai acontecer, mas todos podem ter a certeza de que vamos dar o nosso melhor. Tenho muita confiança nos jogadores, já nos mostraram muitas vezes como se comportam em situações como esta. Vamos jogar o segundo jogo com o sonho e o desejo de sermos campeões”, completou.

Milito também acredita que a pressão que o Flamengo exerceu, principalmente na etapa inicial, foi fundamental para que o Atlético sofresse os gols:

“Não conseguimos um resultado melhor porque é uma final, porque jogamos contra uma equipe que tem grandes jogadores, jogamos na casa deles. O plano de jogo inicial, o comportamento da equipe para além do resultado foi bom, fomos competitivos. A verdade é que sofremos alguns gols devido a uma pressão inoportuna, que eles resolveram bem, fazendo um passe para o Wesley, que sabíamos ser um jogador com muita dinâmica e velocidade para tentar controlar”, falou o comandante, que seguiu.

Quando será a partida de volta?

O jogo de volta da final da Copa do Brasil vai acontecer no próximo domingo (10), às 16 horas, no horário de Brasília, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Para o Galo vencer o título, é necessária uma vitória por no mínimo 2 gols e levar o jogo para os pênaltis, ou, vencer por 3 gols de diferença e levar o título no tempo regulamentar.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

29 minutos ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

44 minutos ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

59 minutos ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

1 hora ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

1 hora ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

2 horas ago