Fluminense, campeão da Copa Libertadores 2023 (Foto: EFE/Andre Coelho)
Em meio a briga contra o rebaixamento, rescisão do Marcelo, desentendimento do lateral com Mano Menezes e outros problemas, o perfil da Libertadores no Instagram fez uma homenagem ao Tricolor Carioca.
Nos perfis oficiais da Libertadores, o campeonato comemorou o aniversário de 1 ano da primeira conquista da Libertadores da história do Fluminense, na tensa batalha do Maracanã que teve John Kennedy como o herói da final.
Foram 3 publicações feitas pela Libertadores, a primeira, a Libertadores relembrou a enxurrada de curtidas na publicação do título do ano passado:
A Libertadores relembrou as escalações em um ‘jornal’ publicado nas redes sociais com a foto do momento em que o clube levantou a taça:
“Pra sempre, @FluminenseFC! A #GloriaEterna tricolor completa 1⃣ ano: o campeão da CONMEBOL #Libertadores 2023.”
Depois, a Libertadores ainda publicou o vídeo do gol de John Kennedy, na prorrogação, que deu a vantagem para o Fluminense e consagrou o clube campeão em cima do Boca Juniors:
O Fluminense esse ano defendeu o título até as quartas de final, quando caiu para o Atlético Mineiro de Gabriel Milito. O Galo é o finalista da competição e vai jogar contra o Botafogo.
O próximo jogo do Fluminense é contra o Internacional no próximo dia 8 de novembro às 19 horas no horário de Brasília pelo Brasileirão. O Tricolor ainda tem possibilidades de rebaixamento e precisa continuar somando pontos.
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…