Escudo do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova neste sábado (2), na Vila Belmiro, o técnico Fábio Carille foi alvo de críticas de parte da torcida santista nas redes sociais. O confronto, válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, reforçou a vantagem do Santos na luta pelo acesso, mas a postura e o desempenho do treinador ainda geram insatisfação.
Após a partida, Carille comentou que está focado no objetivo de garantir o retorno do Santos à elite do futebol brasileiro, sem pensar muito além desta temporada.
“Não parei para pensar, para analisar [a permanência]. Pensar nas contratações e chegadas. Focado aqui o dia inteiro. Chegando e indo embora à noite. Vivendo a Série B, nossa Copa do Mundo”, declarou. Ainda assim, ele não descartou a necessidade de ajustes para 2024, embora tenha ponderado que “não sei se precisa de tantas mudanças”.
Para o treinador, parte das críticas tem sido exagerada com inverdades sobre o treinador.
“Eu penso que totalmente injustiçado não, houve erros. É normal de acontecer. Houve exagero. De eu ir para o quarto no hotel e saber que não sou o que eu estava ouvindo. Acho exagero”, afirmou Carille, em defesa ao seu trabalho, que vem sendo constantemente analisado pela torcida.
Com o triunfo sobre o Vila Nova, o Santos abriu 11 pontos de vantagem sobre o quinto colocado, Ceará, que ainda enfrenta o Avaí na rodada. Um tropeço da equipe cearense nesta partida garante matematicamente o retorno do Peixe à Série A.
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…