Camisa do Vasco 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
Revelado nas divisões de base do Vasco, Gabriel Pec foi eleito a “Contratação do Ano da MLS”, principal liga de futebol dos Estados Unidos. Na votação, que aconteceu através de um júri formado por jogadores, membros das comissões técnicas dos clubes e membros da imprensa, o atleta superou Luís Suárez, do Inter Miami.
O júri escolheu o brasileiro com 37,53% dos votos, enquanto o uruguaio teve 27,63%. O terceiro colocado foi Luca Orellano, que também é ex-jogador do Vasco e defende o Cincinnatti, com 12,53%.
Além disso, os jurados também selecionaram o atacante para o Time das Estrelas da MLS na temporada. Antes disso, já haviam escolhido o atleta, de 23 anos, como o melhor estreante da temporada, sendo o primeiro brasileiro a alcançar tal feito na liga norte-americana.
Dessa forma, Gabriel Pec estufou a rede em 16 oportunidades, com 14 assistências na temporada regular. Diante disso, se tornou o jogador mais jovem na história do Galaxy a registrar pelo menos 30 contribuições de gol (gols + assistências) em uma única temporada.
Pec estufou as redes e deu dois passes para gol na goleada de sexta-feira, sobre o Colorado Rapids, por 4 a 1 , no playoff. No jogo de ida, ele também já tinha dado dois passes para tentos, no triunfo por 5 a 0. Isso melhora ainda mais seus números, com 17 gols e 18 assistências
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…